Criado em 2013 para um público jovem, não importando se é menino ou menina, com um desejo fascinante pelo mundo da moda, das séries, dos filmes e dos livros, o Papo de Caio é um blog criado e escrito por um garoto que ama dar opinião em tudo e que gostaria de espalhar essas opiniões e servir de inspiração para as pessoas que, assim como Caio, pensam que:

·         É possível se vestir com pouco e estar na moda sem usar marcas de grife! A moda é importante e está presente na nossa vida, porém você precisa abraça-la da sua maneira e se sentir confortável antes mesmo de querer estar na moda.
·         As séries são fascinantes e nos inspiram em diversas maneiras. São nelas que encontramos aquela vontade de seguir aquele sonho que, até então, só você acreditava que era possível! São nelas que nos pegamos rindo, mesmo quando era pra estarmos tristes. E são até por causa delas que podemos encontrar nosso crush hehe.
·         Os filmes nos trazem a magia e a vida que não vivemos, mas que gostaríamos de viver! Nos trazem os amores desde uma linda mulher até um garoto invisível do colegial. Nos mostram a realidade e nos trazem sonhos!
·         Com os livros não é tão diferente dos filmes e das séries, só que eles nos trazem algo mais detalhado! E que não é porque estou lendo saga de princesa que não estou aprendendo algo! Não importa a história, sempre aprendemos alguma coisa dos livros.

Enfim, o Papo de Caio foi criado para pessoas que acreditam nesses quatro “mantras” e se você está pensando “wow, eu penso assim também”, então, acredite, o PDC foi criado pra você!

Aqui no PDC você tem de tudo: você vai aprender a como se vestir pro seu dia a dia, com várias dicas de tendências e inspirações (desde celebs riquíssimas até as mais simples fashionistas)! Vai receber dicas de séries e filmes incríveis e inspiradores. E também resenhas de livros muito bons!
Meu nome é Caio, sou de São Paulo e tenho 21 anos! Eu sou bem tímido quando me conhecem, mas depois de dois minutos já seremos melhores amigos. Atualmente curso e amo Publicidade e Propaganda, mas eu digo atualmente porque eu sou louco pra cursar outras profissões e não sei no que trabalharei futuramente! Sou apaixonado por New York, mas se me perguntar “porque? ” Eu não sei responder, apenas sou!

Não tenho um hobby, mas adoro ler e ver séries! São duas coisas que se você me ver fazendo, por favor, não atrapalhe! Sempre fui apaixonado por moda e sempre amei observar o que as pessoas estão usando, acho que vendo tudo isso e sem saber pra quem falar, foi quando veio minha vontade de blogar! Ah, e meu senso de humor é bem acima da média... Se um dia me ver chorando, por favor, reporte à Globo!

Anyway, tenho certeza que você vai amar o PDC assim como eu e minha mãe amamos hahaha. Se quiser falar comigo, você pode me dar um “olá” no Twitter! Pra receber informações, postagens e etc, só curtir a FanPage do blog. E as vezes eu dou uma de vlogger e gravo uns vídeos, só se inscrever no canal  Enfim, seja bem-vindo!