como se vestir moda para homens para mulheres publicidade trends

Melhorando o look de maneira simples em 3 passos!


Uma coisa que ando percebendo (e aderindo) bastante na moda, é que as pessoas costumam usar looks megas simples porém se atentam mais aos detalhes, o que torna o look maravilhoso e as pessoas super consideram hype e fashionista. Mas os detalhes são tão simples que decidi compartilhar essa dica de como melhorar seu outfit praticamente sem gastar e deixar dentro da moda.

1. camiseta pra dentro da calça

Imagem: Pinterest
Que isso já é hit no Brasil todos viram, porém poucos aderiram. Eu já falei aqui no blog há miliséculos atrás sobre a camiseta/camisa dentro da calça e o sobre o toque arrumado-despojado que ela trás para o look. Eu normalmente quando costumo me vestir apenas com calça skinny, camiseta básica e tênis, pra dar um up a mais na produção sempre opto por colocar a camiseta dentro da calça e deixar uma folguinha na barra... Fica dica pra você tirar o simples do seu look. E se quiser complementar, aposta num cinto aparecendo.

2. bolsa e pochete transversal 

Imagem: Pinterest
O hit do momento real oficial! Não é surpresa pra ninguém que a pochete explodiu no mundo da moda nos últimos anos e eu fico extremamente feliz disso ter acontecido, porque né, praticidade é minha melhor amiga as vezes. Mas agora as pessoas estão usando cada vez mais a bolsa no modelo transversal, principalmente as menores! A bolsa neste estilo trás um toque cool e moderno pro seu look e a quanto mais curto a correia da bolsa estiver, melhor, vai por mim.

Conheçam a loja Zaful! É uma loja gringa mas lotadaaaa de produtos bacanas que muito deles são básicos que deixam seu look mara.


3. barra curta e desfiadas

Imagem: Pinterest
Hoje o que mais vemos de inspirações da moda são as barras da calça ficando cada vez mais curtas. Ultimamente as lojas andam apostando bastante na tendência e já fabricando as calças com barras curtas, porém se você não encontrar esse modelo te dou duas opções: dobre a barra ou corte/desfie-a. Sim, isso mesmo! É mais simples do que parece. Use uma calça que você pouco usa, corte uns 3 dedos da barra e desfie no melhor estilo destroyed que você achar que vai ficar bom! Se quiser conferir alguns modelos de calça jeans, só clicar aqui.




Viu como você consegue se adequar as tendências do momento sem gastar nadica de nada? Agora vai aí nos comentários e me diz o que achou das dicas! Claro, se tiver algo pra complementar, manda aí também.


*Este post foi patrocinado! A marca compra espaço, mas não opinião.*

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário