moda trends vídeos

5 tendências que eu não quero que passe

Sabe aquelas peças que você compra e quer usar pra sempre, seja tendência ou não? Então, o post de hoje vai ser uma extensão do vídeo que eu fiz falando das minhas cinco tendências favoritas (feminina e masculina) dos últimos tempos, a quais eu queria que nunca saísse de moda. 

1. Sandálias e chinelos
Imagens: Pinterest
Olha, eu acho que não há tendência mais confortável pro verão do que as sandálias e os chinelos, né? Sem contar que no verão decidiram inventar diversos modelos de sandálias, desde a famosinha birken (aquela com duas tiras) até a gourmetização da famosa "papete" que foi sucesso nos anos 90. Acontece que esse ano elas ganharam estampas mais modernas e geométricas, pra dar aquele toque bem minimalista em uma produção. Sem deixar de mencionar os diversos modelos de slide, aquele chinelo de uma tira só que foi desde o mais básico até o customizado e etc.

2. Pochetes
Imagens: Pinterest
Eu já escrevi aqui no blog sobre a volta das pochetes, mas gosto de reforçar porque sou desses! As pochetes que fizeram sucesso com nossos avós e pais lá no passado, hoje invadiu o guarda-roupa de todos. Hoje em dia, o item fashion vem com diversos formatos e estampas, mostrando que é possível sim se vestir bem e usar uma pochete. Sem contar que é mega prático!

3. Camiseta por dentro da calça (+ cinto)
Imagens: Pinterest e Lookbook
Gente, essa tendência eu ainda não arrisquei mas tô apaixonado com as inspirações de look que vejo no Pinterest, sabe? Essa coisa de colocar a camiseta para dentro da calça e finalizar com um cinto (ou não também) é super vintage e dá um toque arrumadinho na produção, mas sem parecer que tá super arrumado. Quando você sobrepõe a camiseta pra quebrar o shape do corpo, fica melhor ainda!

4. Meia aparecendo
Imagens: Pinterest e Lookbook
Seja colorida, básica ou arrastão, a meia se concretizou no armário de muita gente nesse semestre, né? Eu reparei que muitos garotos aderiram a calça dobrada mostrando a meia colorida ou até bermuda com a meia na canela ♥ E o que dizer da febre que está sendo (ainda) a meia arrastão por baixo do jeans? De fashionistas à famosos, todos aderiram e eu acredito que as meias são uma tendência que poderiam ficar pra sempre.

5. Peças oversized
Imagens: Pinterest
Desde uma camiseta comprada em um número mais largo até uma roupinha de brechó, as roupas com modelagem oversized fizeram a cabeça de todo mundo, né? A gente viu moletom sendo usado como vestido, calça bem aberta no estilo wide pants, kimonos em tamanhos largos e etc. Eu adoro essa quebra de caimento e esse volume que as peças oversized criam na produção e por mim ficariam pra sempre na atenção do público.

E pra você, qual a tendência que poderia ficar pra sempre na moda?

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. De todas que você citou, apenas a blusa por dentro da calça que eu não uso porque não acho que fique bem em gordos, mas as outras é muito amor! Tendências que eu nunca gostaria que passassem são camisas de bandas, coturnos e apesar de não usar eu amo gente que abusa do color blocking hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Alef? Eu já vi alguns gordos usando (a maioria mulher, mas ok) e achei ótimo também!! Camisetas de banda eu amo demais, pra mim não pode passar de jeito nenhum haha ♥ Obrigado pelo comentário!

      Excluir