séries

Meu novo vício: Scandal

Imagem: Google
Todo dia que eu abro meu aplicativo da Netflix eu rezo pra sair de lá ainda com 20 anos, porquê o tempo que eu perco lá é impressionante. Principalmente agora que eu comecei uma série nova e não consigo fazer outra coisa sem ser assistir ela! Estou falando de Scandal, mais uma série da rainha da televisão Shonda Rhimes e que traz literalmente muitos escândalos!

Primeiramente gostaria de dedicar um minuto pra enaltecer a Shonda, que na minha visão é uma das melhores produtoras televisiva da atualidade. Ela é apenas dona das três séries que mais faturam atualmente e que mais engajam o público a cada temporada! Eu achei que nada superaria Grey's Anatomy e How To Get Away With Murder mas aí eu comecei a ver Scandal e o babado é certo...

Scandal (2012), como já diz o nome, é uma série que aborda vários tipos de escândalos durante os episódios. A série segue a vida da protagonista Olivia Pope que é uma mulher íncrivel (e negra, ponto pra série) que foi uma das responsáveis por tornar o governador Fitzgerald Grant (Fitz) o novo presidente dos Estados Unidos. Atualmente, Olivia é dona da empresa Olivia Pope & Associates, onde juntamente com Harrison, Quinn, Stephen, Abby e Huck eles tentam livrar a imagem ruim de políticos e pessoas da mídia. Ou seja, a equipe é formada por advogados, investigadores e um ex-agente da CIA que resolvem problemas e situações que precisam ficar longe da mídia.



Imagens: Google
Cada episódio possui entre 40 e 50 minutos e cada episódio traz um caso diferente mas, assim como Grey's, a série possui todo um drama por trás dos casos a parte. Como por exemplo, logo no primeiro episódio você descobre que a Olivia tinha/tem um caso com o Presidente e que eles se amam muito, porém, não dá pra ficar junto pois o cara já tem a primeira-dama (Mellie). A primeira temporada traz um mistério por trás da história de Amanda Tanner, que teve um caso com o Presidente e a mídia ficou sabendo. É muita coisa acontecendo, gente!!!

Eu estou na terceira temporada e não param as surpresas!! Tem reeleição do Fitz, uns babados envolvendo a mãe da Olivia, agentes secretos matando pessoas e etc... A série traz muito esse lado "oculto" do governo americano que talvez exista e a gente nem tá ligado nos paranauê! O que eu gosto também é que finalmente a gente pode ver um profissional de Relações Públicas com tanto destaque e finalmente saber o que um RP faz, né? A Olivia é uma personagem incrível e extremamente forte que mesmo tendo que lidar com casos escrotos e tendo que se mostrar essa pessoa fria na frente dos conhecidos, ainda é muito afetada pelo amor que não pode ter! Sem contar que a personagem é inspirada na ex-assessora de imprensa do governo de George Bush, Judy Smith!!!!

Enfim, vale a pena ver e já aproveitem que a Netflix tem bastante temporada no catálogo! E aí, o que acharam??

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário