moda para mulheres trends

Camiseta por baixo de vestido? VAI TER SIM!


Uma das tendências mais estranhas e ao mesmo tempo que não traz aquele ar de surpresa quando vemos é a camiseta por baixo de vestido. Isso mesmo. Sabe aquele seu vestido de alças finas que deixam bastante pele à mostra? Pois então, agora as pessoas estão apostando na combinação da peça com camiseta por baixo e dando um toque mais casual na produção.

A tendência que pode ser vista em vários ícones dos anos 90, principalmente em filmes como As Patricinhas De Beverly Hills, hoje pode ser vista em vários ícones e fashion experts como Kylie Jenner, Kendall Jenner e até Rihanna já se rendeu ao truque de styling. E é algo tão fácil e ao mesmo tempo tão confortável que você vai adorar adotar para seu dia a dia.
Não tem muito o que errar na hora de montar o look, basta ter a ousadia e se sentir confortável com o que usa. Aposte em camisetas ou camisas de manga longa (depende da temperatura) e combine com tênis ou saltos. Para aqueles dias mais quentes, aposte na regata por baixo do vestido, também um ótimo jeito de deixar o estilo único.

Imagens: Pinterest
Acessórios como chapéus, lenços e bonés dão mais a cara do verão para a produção, o que os tornam os favoritos da vez também. Se quiser quebrar um pouco a formalidade do seu vestido de seda, aposte nas peças de jeans. Se quiserem uma dica da onde comprar os vestidos ou camisetas, já encontrei alguns na C&A e na Asos.

O que acharam da tendência? Usariam? Comente.

Posts Relacionados

3 comentários:

  1. Eu sempre quis fazer isso mas tinha medo de todo mundo me achar brega, hahah Porque eu vi iCarly e a Sam estava sempre com uma camiseta embaixo da outra, eu achava tão maneiro :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei muito louca essa tendencia! Acho que vou adotar nos meus próximos looks com vestido hahahaha
    Amei a dica!
    Beijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era pequena muitas meninas usavam essa combinação e nunca curti muito. Já vi idosas usando esses tempos aqui em Porto Alegre-RS. Continuo sem gostar.

    Te indiquei para o Prêmio Dardos.
    http://mundodenati.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos.html
    Beijo

    ResponderExcluir