moda para homens para mulheres trends

50 tons de terroso!


Ultimamente eu ando percebendo que os looks monocromáticos estão cada vez mais forte entre a galerinha amante da moda, e devo admitir que estou amando. Acredito que as produções monocromáticas sempre trazem um toque a mais de elegância, sem mesmo você se tocar. Uma das cores que eu percebi estar tomando conta da temporada são os tons terrosos! Eu nunca fui fã desses tons, mas ando me apaixonando cada vez mais com as produções que ando percebendo.

Mas nem tudo precisa necessariamente ser monocromático. Os tons andam invadindo e se tornando os favoritos de muitas fashion experts por aí, e é mais fácil do que você imagina para combiná-lo nas produções do seu dia a dia.


Para trazer os tons terrosos pro seu dia a dia, a primeira dica é misturá-los em alguma tendência, e a mais comum é o militarismo. Aposte na combinação com peças de tom mais escuros como o cinza e o verde musgo ou no monocromático. Peças oversized e com botões como detalhes ajudam à trazer atitude ao visual. Se preferir ir "com calma" escolha apenas uma peça com tom terroso para combinar na sua produção!


Os tons mais claros trazem o aspecto de uma produção clean sem precisar de muito, então neste caso, opte por combinar em sobreposições como jaqueta + suéter + camiseta de barra alongada. Uma dica boa também é você escolher peças de tom mais claros ou vibrantes como branco e azul, já que elas puxam a atenção direta pro marrom e acabam ficando como "acompanhantes" no look. O chapéu não deixa de ser um item-chave, dado em conta que o fedora bege vem marcando presença na temporada!


Imagens: Lookbook
Acredito que ao pensar em tons terrosos logo vem referências do estilo boho e folk, certo? Apostar em vestidos de veludo e tecidos nobres, ajudam na simplicidade e elegância de um visual. As franjas ajudam muito, se você ainda não enjoou delas também haha. Uma dica boa é a combinação de um top com a sandália, sem necessariamente deixar o visual tacky. Enfim, só migrar os tons terrosos para seu estilo e voalá!

O que acham dos tons terrosos? Usariam no dia a dia? Comente!

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário