séries

TOP 3: Séries de comédias favoritas no momento!


Acredito que é difícil existir um ser humano da nossa idade, hoje, que não assiste uma série, certo? Pelo menos comigo, a cada mês minha lista de séries só aumenta, inclusive as atrasadas porque tempo é algo que falta haha. Mas sempre que aparece uma brecha, eu assisto um episódio ou outro. Pensando nisso, eu decidi vir compartilhar com vocês as três séries de comédias que eu estou mais viciado atualmente (e também vim na intenção de viciá-los)!


1 - F.R.I.E.N.D.S.


Não tem como não começar esse post com a série do século, da vida, do universo, né non manos? Vou admitir que há algum tempo atrás eu odiava a série sem mesmo conhecer, mas isso durou pouco! Friends é aquela série dos anos 90 que gira em torno de seis amigos em New York. Pra quem nunca ouviu falar, a sitcom retrata bastante casos de amor, amizade, trabalho e etc. 

Atualmente estou revendo e andei percebendo bastante coisa que Friends trabalha e que eu não tinha reparado antes. A primeira é que as personagens Monica, Rachel e Phoebe trazem bastante do feminismo e sua luta pra dentro de uma série de comédia e a segunda coisa é que a série é bem cabeça aberta pra vários assuntos. Claro, por ser bem de época, é notável que existe alguns pensamentos e cenas envolvendo machismo e pré-conceitos, porém são bem poucas quase zero! Mas a leveza como eles tratam alguns problemas da sociedade e como é abordado naturalmente, dado em conta que a série é de 1994, é impressionante e não tem como não se apaixonar mais e mais pela série.

2 - Unbreakable Kimmy Schmidt


Unbreakable Kimmy Schmidt (ou como eu pronuncio "Unbreualdskjf Kimmy Schhmiditi) é de longe a série mais engraçada que eu já vi na vida depois de Friends! Não tem sombras de dúvidas que Tina Fey (criadora da série) é um gênio depois de inventar toda essa história e toda essa trama. Ao contrário de Friends, UBK ~mais fácil né~ não é uma sitcom, logo não tem platéia rindo no fundo, mas isso não impede a série de arrancar milhares de risadas de vocês.

Eu já contei mais sobre a série aqui no blog, mas um resuminho: Kimmy e outras garotas são sequestradas pra lá da década de 90 por um reverendo que alegava que o mundo havia acabado e que elas eram as únicas vivas. Depois de 15 anos elas são resgatadas e Kimmy decide viver e descobrir mais sobre a vida em New York! Ela acaba indo morar com um gay chamado Titus, que de longe é meu personagem favorito ♥ Enfim, história vai e vem, Kimmy quer se formar no ensino médio, arrumar um namorado e aproveitar tudo o que ela perdeu nos últimos quinze anos! A trama é original da Netflix, então vambora fazendo a continha pra aproveitar o mês grátis.

3 - Fuller House

Imagens: Google
Alô alô fãs da antiga SBT depois do almoço, vocês já viram a novidade da Netflix? Finalmente (na verdade já faz meses) saiu uma série dando continuidade para Full House ou abrasileirando: Três é Demais. A série, como maioria do Netflix, possui poucos episódios e com poucos minutos de duração, o que faz a gente se apaixonar mais ainda.

A trama se desenvolve com a D.J. já adulta com dois filhos e se mudando pra casa antiga do pai depois que o marido morre. Acontece que ela precisa de ajuda pra se adaptar e tudo mais e sua irmã Stephanie e a sua amiga Kimmy voltam também como protagonistas principais. Enfim, a série leva um humor bem Disney mas é tão bom ver os atores se reunindo e fazendo piadinha sobre as irmãs Olsen hahaha.

E aí o que acha das três séries? Já assistiu? Assistiria? Comente!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Friends, melhor série ever <333 Só essa que eu assisto, a terceira já ouvi falar mas não tenho tempo ultimamente então não consigo mais assistir séries :'(
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. AMO AS 3, assisti Fuller House assim que lançou e terminei recentemente de assistir a segunda temporada de Kimmy, já FRIENDS, eu vi há muito tempo, pretendo rever nas férias, é meu seriado favorito da vida <3
    Beeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir