publicidade

Camisa Polo, um dos curingas do guarda roupa masculino


Se tem uma peça que não pode faltar no guarda-roupa masculino é a camisa polo, ela combina com praticamente tudo e pode ser usada em todas as horas do dia, seja no trabalho, faculdade e lazer sem restrições.

A camisa polo com toda a certeza é uma peça básica com variedade de cores, que oferece versatilidade e combina com as mais diversas roupas. Modelo esportivo, social e esporte fino pode ser usado a camisa com tranquilidade, a grande sacada é saber como combinar para chegar ao ideal que deseja.

Sem rodeios, veja as opções de looks para usar com a camisa polo que é uma peça para usar no dia a dia com calça ou bermuda e o mais interessante, para homens de todas as idades sem contar que se o tecido for mais encorpado, suaviza a barriga para quem tem mais volume abdominal.




Dicas para o trabalho: Se a empresa recomenda esporte fino, você tem muitas opções. Camisa verde polo com calça de sarja, blazer e sapato ou tênis van. Sendo que se for para participar de uma reunião, pode ser camisa polo preta ou azul com listras suaves, blazer e sapato. Cria um visual mais formal e equilibrado! Mas não precisa se prender a apenas essas cores, veja outro exemplo; camisa polo verde escuro, paletó creme ou bege, a calça de alfaiataria.

Sugerindo um visual informal, combinar camisa polo com calça jeans e blazer, ou calça de sarja e blazer jeans fica elegante e pronto para trabalhar, estudar ou se divertir.

Não há uma regra fechada para usar com a camisa polo, embora ela tenha sido criada para jogar tênis, com o tempo caiu no gosto popular e se tornou uma peça clássica para todos.



Calça jeans lavada e caça de alfaiataria clara fica bem com a camisa polo rosa. Esse é um look bem interessante, pois a mensagem traduzida é de simpatia e muitos homens demoraram a inserir peça na cor rosa no guarda-roupa! Muitos até hoje relutam em usar por achar que é só para as mulheres, só que é um tom que não tem nada a ver e não fere a masculinidade. Segundo informações sobre tonalidades, rosa é a cor certa para usar quando se quer despertar simpatia, ideal para fechar negócio quando usada de maneira discreta como no exemplo da camisa polo.


Camisa polo com bermuda depende do lugar que irá, vamos imaginar que será um evento profissional de fim de semana no hotel fazenda. Camisa de tecido manga longa ou na altura do braço, camisa polo, bermuda e tênis van ou sapatenis.

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Acho lindo homens vestidos de polo, é básico e ao mesmo tempo elegante, sempre cai bem.


    Blog Danielices / Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, Dani ♥ E é uma peça super versátil também!!

      Beijão.

      Excluir