séries

LOVE: A série pra assistir quando não tem nada pra fazer


Sabe quando você não tem nada pra fazer e acaba entrando em sites de filmes só pra procurar algo legalzinho pra assistir e passar o final de semana? Pois é, eu aproveitei o Netflix está aproveitando essa vibe de séries e lançando uma atrás da outra e comecei uma nova que é original deles: LOVE.

A série me deixou totalmente dividido em questão de tudo, sabe? Sou bem careta pra filmes e séries, então quando o texto é ruim, é quando eu amo. Com LOVE não poderia ser diferente, e olha que o texto, enredo e etc é bonzinho até! A trama conta a história de duas pessoas que se conhecem após o término de um relacionamento de anos: Mickey e Gus.

A série é uma visão realista sobre relacionamentos, amizades, trabalhos, drogas e até uma crítica ao mundo Hollywoodiano, mostrando jovens atores. Gus é um nerd super bonzinho e inocente, que trabalha como professor de atores em um set de uma série americana (fictícia porque senão já estava assistindo, né non?) e Mickey trabalha numa rádio, é descolada e enfrenta problemas com álcool e drogas. Os dois se conhecem de uma forma engraçada e honesta, acabam passando o dia juntos e compartilhando suas visões diferentes sobre o que é amor.

Na minha opinião, a última vez que vi uma retratação de idas e vindas do amor tão realista foi no filme Deixe A Luz Acesa (têm na Netflix)! LOVE mostra bastante vários conceitos dos diversos tipos de amor de um jeito bastante engraçadinho e gostosinho de assistir. O meu único problema foi que a primeira temporada possui cenas desnecessárias e longas demais, sabe? Demorando horrores pra acontecer aquilo que a gente já espera. 
Mas os episódios são super curtinhos, então dá pra você assistir de boa a qualquer momento. Sem contar que a segunda temporada foi confirmada e eu espero que eles desenvolvam as histórias mais rápido e que seja tão boa ou melhor que a primeira!

E aí, já assistiram LOVE? Compartilhe comigo sua opinião!

Posts Relacionados

1 comentários:

  1. Um amigo me falou sobre a série e que gostou, eu quero ver mas estou já assistindo algumas e sem tempo direito para eles, mas pretendo ver logo.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir