Música e Playlists

Conheçam o canadense Shawn Mendes!


Vocês já imaginaram um artista que é o resultado da junção de Nick Jonas com Ed Sheeran? Pois é, eu nunca imaginei que um dia isso existiria, mas ele tá no mundo desde 1998. Eu tô falando do Shawn Mendes, que é do Canadá e já está fazendo um grande sucesso, principalmente após colaborar com a Camila Cabello, do Fifth Harmony, no ano passado.

Filho de pai português e mãe inglesa, Shawn começou sua carreira divulgando covers em 2013, pelo aplicativo Vine e levando-o a assinar um contrato com a Island Records em 2014, mesma gravadora que Demi Lovato, Elton John e etc. No mesmo ano ele lançou dois EP's e ainda foi show de abertura da turnê do Austin Mahone. Em 2015 ele lançou seu primeiro álbum com várias participações especiais e abriu os shows da turnê mundial de Taylor Swift... Ou seja, tá super bem de vida já!
Imagens: Google
Na minha opinião ele é  mistura de um Nick Jonas mais novo com uma pincelada de Ed Sheeran e isso é super perceptível em suas músicas e principalmente no seu jeito bem humorado de ser, ou seja, se você gosta de Nick e Ed com certeza vai gostar do Shawn Mendes! Sem contar que a maioria de suas apresentações conta apenas com ele, a voz e um violão. E pra fazer vocês se apaixonarem mais ainda, eu trouxe uma playlist das minhas músicas favoritas dele.


Ahh e esse ano, o cantor vai sair em uma turnê mundial, então vamos rezar pro Brasil estar incluso, né non manos??!!

E aí o que acharam do Shawn Mendes? Comente sua opinião sobre o cantor!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. adorei o post, eu adoro ele, no começo fiquei meio 'nossa não curti' mas hoje em eu adoro, mas confesso que não gostei da música com a Camila.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o Shawn há bastante tempo então ver ele fazendo tanto sucesso agora é até estranho mas ele merece, é super talentoso e a música com a Camila ficou demais <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir