moda para mulheres trends

Chemisier: a camisa que virou vestido!

Criado no final dos anos 40 e sucesso nos anos 70, o chemisier chegou pra gente este ano em todas as formas e estampas possíveis. Pra quem não sabe, chemisier é um vestido em formato de uma camisa e o nome vem do Francês (chemise que quer dizer camisa). Na minha opinião, o chemisier já é uma tendência que está bombando e que vai marcar este 2016!


A peça é ideal para montar aquela produção casual e sem perder o conforto, que pra quem não sabe é o que eu mais prezo nas minhas dicas de moda! Por ser um sucessor do vestido normal, o chemisier é bem versátil e pode ser usado tanto no inverno quanto no verão e como sobreposição é a palavra do ano, não custa nada abusar disso, certo?

O bom do chemisier é que ele pode estar presente com você desde uma festinha até um encontro com os amigos mesmo. Para eventos mais casuais, procure usá-lo com tênis e trazer um pouco do street style pro seu look. E caso vá para uma festa, o salto alto ou sapatilha de bico fino é o calçado certeiro se você quiser ser arrasar.

Uma coisa que eu ando vendo bastante é meninos aderindo essas peças que seriam consideradas apenas para meninas e eu tô AMANDO! É isso ai caras, se vocês quiserem usar o chemisier com calça skinny ou como sobreposição de outra peça, sintam-se a vontade, afinal, é sempre bom sair do padrão.

E aí o que acharam do chemisier? Usariam? Comente aí embaixo sua fiel opinião!

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário