moda para mulheres trends

Sereismo: Seja uma sereia também!

Uma das tendências que fizeram um sucesso no último semestre de 2015 e está entrando em 2016 com tudo é o "sereismo", que nada mais é que um resgate das principais características das sereias para o mundo da moda. Eu não sei quem foi que criou essa tendência maravilhosa, mas é cada inspiração linda que você começa a acreditar que a pessoa seja parente da Ariel!


O sereismo envolve um amor pelo oceano, trazendo bastante os tons de azul e verde, com conchas, paetês e glitter (muito glitter). O tema já foi usado até no carnaval deste ano e, acredite ou não, não é muito difícil de se vestir ou se maquiar tendo como inspiração as sereias. Trouxe algumas inspirações pra vocês se tornarem sereias!



A saia e o vestido de modelo lápis é um item forte e quase essencial para seu visual de sereia. Opte por usar modelos que possuem paetê, furta cor ou degradê de verde pra azul. Na parte de cima fica ao seu critério, basta ornar.


Como acessórios você pode abusar de acessórios prateados ou dourados, bastante arm chains e tiaras/coroas com detalhes em conchas e coisas que remetem ao oceano. A maquiagem, vocês já sabem: bastante glitter!

Imagens: Pinterest e Lookbook

E aí o que acharam do sereismo? Já pensou em se vestir como uma sereia? Comente!

Posts Relacionados

1 comentários:

  1. Oi, Caio!
    O sereismo não é mt próximo do que eu costumo vestir, mas é mt bonito, especialmente pq não é só trend, tem toda uma ideologia por trás, o que torna td mais interessante (quem é da praia consegue entender hahaha)
    Amei o post! Beijos!

    www.yeahitsallmine.blogspot.com

    ResponderExcluir