séries

Você precisa assistir: Modern Family


Eu estou com uma lista enorme de séries novas para assistir, porém gosto de me organizar, então tento sempre terminar até a última temporada para começar outra. Porém não é sempre assim, e com Modern Family não foi assim... Eu abandonei minhas antigas séries pra fazer maratonas no Netflix de Modern Family. Eu viciei de uma maneira absurda nessa maravilhosa série. E olha que é muito difícil eu gostar de séries de comédia (mentira, é fácil fácil)!! A programa foi lançado em 2009 e já levou mais de 14 Emmys pra casa, cinco deles foram de Melhor Série de Comédia, onde eles venceram durante cinco anos seguidos.

A série segue a história de três famílias:
  • Família do Jay Pritchett: É formada por Jay, um cara muito rico e recém casado com uma colombiana, Gloria, que tem a metade da sua idade menos 20 porque o cara já passou dos 60. Gloria tem um filho chamado Manny, que não é como qualquer criança, muito pelo contrário, é uma criança com alma de adulto e sem dúvidas o mais responsável de todas as famílias. 
  • Família da Claire Dunphy: A Claire é filha do meio de Jay (do seu primeiro casamento, óbvio) e é casado com o cara mais engraçado da série toda: Phill Dunphy, que é um corretor de imóveis. Eles têm três filhos: Alex (a nerd), Haley (patricinha e burra) e Luke (só meio retardado). De longe são a família mais engraçada de todo o programa
  • Família do Mitchel Pritchett: Mitchel é o filho mais novo de Jay (ainda do primeiro casamento) e ele é gay e vive com seu parceiro Cameron. Eu A-M-O os dois juntos e tudo mais, porém ainda não consigo me acostumar com os draminhas que o Cameron faz e todo o seu jeito teatral, então acabo me irritando mais com ele do que dando risada. Ahhh e eles adotaram uma menininha do Vietnã, a Lily.
Ou seja, deu pra perceber que todos eles são bem ligados, não é? E não para por ai, ainda tem os personagens secundários que fazem parte do toda a comédia também. Devo admitir que de primeira não gostei muito, mas depois do terceiro episódio, a série me pegou de um jeito que agora só Deus na causa... Enfim, a série acompanha bastante o Jay tentando se adaptar à esse mundo novo que ele se casou e Gloria passando por vários perrengues que sempre ficam 3x mais engraçados por causa do sotaque. Haley passando pela transição de colégio para faculdade, Phil sempre tentando conquistar o coração do sogro e Mitchel e Cameron se adaptando à vida de pais.
"Sempre olhe nos olhos das pessoas. Mesmo se forem cegas. Apenas diga 'Estou olhando em seus olhos'"

Vale muito a pena assistir, já que a série só tem 22 minutos cada episódio e no Netflix já tem as cinco temporadas (libera mais migos, por favor, nunca te pedi nada)! O que acharam?

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Uma das minhas séries preferidas, sem dúvida!!

    ResponderExcluir
  2. ai uma das minhas preferidas, até citei em um vídeo do canal, eu assisti modern family e scream e não consegui começar outra, eu amo a gloria ela é maravilhosa.
    http://rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir