séries

O que estou achando de Scream Queens... So far, so great!

Lembram que um tempo atrás eu divulguei algumas séries que estava louquíssimo pra assistir e acompanhar? Pois bem, Scream Queens é uma delas, que teve sua maravilhosa estreia no dia 22 de setembro e já conquistou meu coração com muito mistério e uma comédia que todos precisavam um pouco. Ah, já avisando que esse post pode conter spoilers, então não diga que eu não avisei!

A série tem a como história, o seguinte: a Universidade de Wallace está sendo abalada com uma série de assassinatos, todos causados (até então) por um tal de Red Devil - pra quem faltou no cursinho, Diabo Vermelho - e que ninguém sabe quem é esse maldito! Nesse meio termo, a fraternidade Kappa Kappa Tau, que é a mais cobiçada do campus e liderada pela bitch da série, Chanel, começa a virar um inferno, porque a Reitoria Munsch decidiu que neste ano qualquer menina poderia entrar pra KKT! Na verdade, virou um inferno mesmo, porque uma fraternidade que só aceitava as mais lindas, agora é obrigada a aceitar as mais nerds do rolê.


A série tem bastante esse lado Mean Girls, por toda essa história da Chanel não querer qualquer menina na KKT. E a cada episódio (até agora só saiu quatro), você tem um suspeito diferente! No primeiro episódio, eu confesso que fiquei um pouco entediado e esperando mais, mas depois com o tempo eu fui pegando o clima da comédia e dos gritos, porque queridos... Esse scream de Scream Queens, não está aí à toa não viu! Na descrição da série, falam que é de terror, mas deve ser só por que acontece assassinatos, pois tem mais comédia do que outra coisa.
Nick Jonas e Ariana Grande fazem participação especial, algo que a gente achou que ia ser coisa de um episódio, mas já saiu uma nota dizendo que eles vão estar mais presente. A morte da Ariana, foi a melhor morte que já aconteceu na série, principalmente por eles terem ironizado essa coisa da comunicação virtual, mostrando que mortes e sentenças de morte acontecem até virtualmente (aqueles né, apenas problematizei algo simples). E o Nick Jonas que todos achávamos que estava morto, na verdade é amiguinho do assassino, esse viado -literalmente-!

Ah e o mistério de quem é o assassino. Porque tudo está ligado com o que aconteceu no passado na Kappa Kappa Tau, onde uma garota pariu uma criança na banheira e deixaram ela sangrar até morrer! Então, até agora, o que pensamos é: o assassino é o filho dessa garota, só pode! O Ryan Murphy, criador da série, disse que tudo o que está acontecendo, na verdade, não está acontecendo, ou seja, WHAT THE FUCK?!?!?!?!? 

Então, o que posso dizer dessa série que mal conheço e já considero pakas? Que estou adorando e espero que algumas de minhas perguntas sejam levantadas e respondidas logo! Então se você quiser uma série bem "morna" pra acompanhar no momento, Scream Queens é ideal.

Nota pra série: 8,0

E aí, o que acharam da série? Vale a pena acompanhar?
Já participou do sorteio de um par de óculos? Então corre e participe!! Basta clicar aqui!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Também estava super ansiosa por esta série e não me arrependi, é demais !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderExcluir
  2. já me falaram dessa série, quero assistir mas estou com uma lista enorme de séries.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir