filmes

Assisti e recomendo: Como Perder Um Homem Em 10 Dias


Acho que eu já disse pra vocês aqui no blog que eu estava num momento em que eu só assistia comédias românticas e filme antigo, né? Pois bem, dias passados eu assisti uma das melhores comédias românticas que eu já tinha assistido ~ever~. Porque por mais que eu adore este tipo de filme, aquele clichê que tem em todos os filmes acaba me irritando, mas a história deste é tão legal que eu precisava compartilhar haha. Estou falando do filme Como Perder Um Homem Em 10 Dias!

Eu comecei a assistir sem botar muita fé, mas como todo mundo no planeta já havia assistido, eu me entreguei e me joguei de cabeça. A história parte de dois lados: Ben que é um publicitário garanhão e que está prestes a perder a conta de uma loja de diamantes. E pra não perder ele aposta com suas duas concorrentes de trabalho que consegue fazer uma mulher se apaixonar por ele em dez dias! A mulher que as meninas escolheram pra ele conquistar, é a Andie, que é redatora de uma revista. O que Ben não sabe, é que Andie está escrevendo um artigo pra revista de como perder um homem em dez dias e um acaba entrando no destino do outro!!

Durante o filme a Andie faz todo aquele papel da namorada grudenta e do tipo de mulher que Ben particularmente odeia! Então vive levando coisas românticas pro apartamento dele, interrompe a noite dos garotos e até chega a comprar um cachorro pra ele hahaha E como Ben é persistente, ele não desiste em nenhum momento, pelo contrário, sempre tenta fazer as coisas com muito amor por ela, mesmo se irritando. Ele chega até a apresentá-la para os pais, e é a partir daí que a história segue outro rumo... Enfim, o filme é super legal e mesmo você já prevendo o final, ele não cai naquele clichê de duas pessoas que se odeiam e ai se apaixonam, sabe? Vale a pena conferir!

E aí, curtiu a dica e o trailer? Comente sua opinião!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Eu quero muito assistir esse filme. Comédia Romântica é meu gênero preferido então já estou super empolgada, sem contar que todo mundo que eu conheço que já viu o filme fala que é super bom :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. esse é um dos filmes que eu já vi inteiro mas em dias diferentes, quando passa na tv eu sempre assisto junto, mas sempre pego de uma parte diferente. Mas adoro, acho muito legal o filme
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir