séries

Assisti e quero mais... Unbreakable Kimmy Schmidt


Eu adoro séries de comédia, porém ultimamente as pessoas andam fazendo aquele tipo de comédia muito excessiva, onde tudo vira uma piada e não existe um tempo e espaço pra colocar um pouquinho de drama! Porém, no começo deste ano descobri uma série perfeita e que entra nos padrões "comédia certa": Unbreakable Kimmy Schmidt! É uma série americana e produzida originalmente pelo Netflix, ou seja, mais um fator pra assistir já que o Netflix anda explorando bastante esse mundo das séries!

Unbreakable Kimmy Schmidt é criada inteiramente pela Tina Fey e o Robert Carlock e conta com uma variedade de frases e lições de moral pra te ajudar com a vida! A história começa contando a chegada de Kimmy na cidade de Nova Iorque, após ela e mais três mulheres serem resgatadas de um abrigo subterrâneo, onde ficaram presas durante quinze anos por um Reverendo que as faziam acreditar que o mundo havia acabado e elas eram as únicas sobreviventes! Acontece que elas perderam anos de suas vidas, e aí que entra o começo do humor! Com sua inocência ainda de garota, Kimmy chega numa cidade enorme com uma quantia exata de dinheiro (que foi doado pelo povo haha) pra recuperar o tempo perdido e seguir com a sua vida.

Imagens: Google
Como ela está decidida à não ser conhecida apenas como "a garota do abrigo", ela decide não contar pra ninguém e arranjar um trabalho normal e fazer novas amizades! Procurando um apartamento pra morar, ela conhece uma velhinha muitcho louca chamada Lillian, a qual por sinal do destino está alugando um apartamento e Kimmy teria que dividir com o anfitrião do mesmo, Titus. Acontece que ele é a pessoa mais engraçada (depois da Kimmy) deste show!!!! Gente é cada quote que ele solta nessa série que você fica sem ar de tanto dar risada hahaha. Sem contar que a Kimmy consegue um emprego como babá de uma mulher super rica e acaba até virando amiga dela! A série tem seus momentos pro drama, assim como tem muuuuitos momentos de comédia, então vale a pena assistir!

E aí, o que acharam da série? Assistiriam? Comente sua opinião!

Posts Relacionados

1 comentários:

  1. já vi váriás vezes lá no netflix mas não sabia sobre o que era, parece ser bem legal.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir