séries

Devious Maids: uma novela mexicana produzida em Hollywood


É isso mesmo o que você leu no título, eu achei a série perfeita pra todo brasileiro e quando eu digo todos, eu quero dizer: todos! Nós brasileiros temos uma paixão eterna por novelas mexicanas, não é mesmo? Vamos desde Rebelde até A Usurpadora, e, se reprisa a novela, assistimos novamente hehe. Pois bem, eu, que não consigo parar com esse negócio de séries, decidi ir atrás de uma nova e acabei pegando alguns episódios de Devious Maids pra assistir... O problema é que eu não sabia que ia assistir 2 temporadas em 48 horas!!!

Gente, Devious Maids foi feita pra todos que amam a boa e polêmica novela mexicana! Até porque 90% do elenco é latino. A série é de comédia, com drama e muito mistério que gira em torno das empregadas domésticas dos mais ricos e milionários de Beverly Hills! Acontece que, no começo da primeira temporada, a empregada Flora é assassinada e seu 'namorado', Eddie, é incriminado e preso! Mas a história não acaba por aí e tudo ali é ligado à alguma coisa. A trama foca na vida de cinco empregadas e seus patrões (e mistérios).

Marisol

A Marisol na verdade só tem a aparência latina, pois nasceu e foi criada em Los Angeles. Ela acaba começando a trabalhar de doméstica para Taylor e Michael Stappord, porém ~tan tan tannn~ ela não é doméstica e nunca foi! Na verdade, Marisol é mãe do Eddie (o menino que foi preso pelo assassinato de Flora) e só está nessa de ser empregada doméstica pra investigar quem matou a Flora e libertar o filho dela da prisão. E neste longo caminho (que é a primeira temporada) ela acaba virando uma grande amiga de Taylor Stappord e de mais três domésticas, o que pode dificultar seu disfarce e seu plano, até porque ela precisa "traí-las" para conseguir informações sobre Flora!

Zoila (e Valentina)

Já a Zoila é empregada à mais de vinte anos da família Delatour (Genevieve e seu filho Remi), mexicana, e mãe da Valentina que também é doméstica da família e tem um crush eterno pelo Remi (que no caso é o Jason de Pretty Little Liars)! Por estar a tanto tempo na casa, ela é considerada irmã de Genevieve, e as duas são puro amor, gente, sério! A Zoila vive dando conselhos pra Genevieve e sempre ajudando-a de alguma maneira. O tratamento das duas são de igual pra igual e é muito legal a série mostrar esse caso onde não existe superioridade!

Rosie

A Rosie trabalha para Peri e Spence Westmore, um casal de atores! Rosie tem o sonho de levar seu filho para os Estados Unidos, porém há toda uma complicação de green card e etc. Ah, sem contar que ela acaba se apaixonando pelo patrão - e ele se apaixona por ela-, porém, os Westmore tem um filho e uma reputação a zelar, imagina o escândalo que seria se ele largasse a esposa "queridinha da América" pra ficar com a empregada? Mas a história deles vão se desenrolando cada vez mais!

Carmen

Por fim, Carmen Luna trabalha para Alejandro Rubio, um cantor mega pop latino! Na verdade, Carmen só trabalha pra ele pois tem o sonho de ser cantora e muito famosa, e precisou ser empregada pra chegar nesse sonho! No caminho, ela encontra com Sam (e tem um romance) e Odessa, uma russa pra lá de chata e apaixonada por Alejandro (e que trabalha pro mesmo a mais de 10 anos).

Nesse meio caminho muitas histórias vão se desenrolando! Tem um casal, os Powell, que são milionários e cheios de segredos. O marido contrata prostitutas para seus amigos e os filma, a esposa é mal amada e chata, e os dois não se trocam carinhos, pois Adrian Powell culpa sua esposa, Evelyn, de ser uma das responsáveis pela morte do filho, de quinze anos atrás! Enfim, é muita coisa acontecendo gente, igual uma novela mexicana real! Sem contar que tem muito aquelas músicas de suspense pra demonstra quando tem tensão ou de muita alegria pra demonstrar quando acontece algo bom ou engraçado. Ahh, e os closes na cara dos personagens igual fazem nas novelas mexicanas? Incríveis! E se você começar a assistir, lembre-se sempre: TUDO E TODOS ESTÃO LIGADOS!!!

Depois de finalizar a segunda temporada, eu descobri que quem faz essa série é a Televisa (aquela empresa de TV que faz as novelas mexicanas) junto com o canal americano ABC!!! Gente, não tem como não gostar de Devious Maids, sério! É um mistério atrás do outro, um babado atrás do outro, confusão atrás da outra e a gente só fica grudado por horas na frente do computador assistindo, porque vale a  pena!

E aí, curtiram o post? Já assistiram ou tiveram vontade de ver Devious Maids? Comente! Quero saber sua opinião.

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário