filmes

Assisti e recomendo: Será Que?


Gente, não faço ideia do porque, mas viciei total em filmes do gênero comédia romântica! Nessas férias juntei vários que eu queria assistir e só parei porque deixei minhas séries de lado. Um desses filmes que eu vi foi o "Será Que? (What If)" que tem o Daniel Radcliffe como personagem principal! E gente, já começo a dizer: puro amor esse filme!!! Toda comédia romântica tem aquele clichê dos dois personagens se odiarem no começo e no final ~tcharan~ amor profundo, né? Em "Será Que?" é diferente porque os dois começam sendo MELHORES AMIGOS ~tan tan taaaan~!

A trama começa com o personagem do Daniel, o Wallace, que infelizmente está vivendo uma vida miserável depois que pegou sua namorada o traindo! O cara está tão na (sorry) merda (sorry) que esculta todos os dias as mensagens de desculpa da mulher, até que um dia ele apaga essas mensagens e percebe que o mundo continua girando e decide seguir em frente com a sua vida! Um dia, seu melhor amigo Allan, organiza uma festa no apê e é quando ele conhece a Chantry (gente, só tem nome feio nesse filme?)! Os dois são dois loucos e logo que começam a conversar você já pensa "poxa, feitos um para o outro", até ele (e nós também) descobrir que ela tem um namorado.

Na mesma noite que Wallace descobre isso, ele decide abandonar a ideia de continuar a conhecer essa menina de nome estranho, porém, o destino é truqueiro e os dois se encontram novamente em um futuro não tão distante! Mesmo ela namorando, eles percebem que seria ótimo continuarem sendo amigos e acabam não só virando amigos, mas como melhores amigos! A partir de então eles não se desgrudam. Tem uma cena engraçadíssima que é quando o Wallace vai conhecer o Ben (namorado da Chantry) e acontece a maior confusão e o Wallace, por engano, acaba jogando o Ben pela janela!! Um fato bem bacana do filme é que a Chantry é ilustradora, e ela tem uma personagem (que é ela) que possuí asas e tudo, sabe? E no filme a cada cena e mudança de humor, essa personagem aparece e as vezes ela é mostrada voando pela cidade como se fosse um holograma mesmo, um amor!

Óbvio que em meio à tudo isso vocês já devem imaginar o final! Mas acontece tanta coisa legal, que vale muito a pena assistir. O filme mostra bastante o lado da polêmica de que "homens podem sim ser amigo de mulheres", o que é real e eu acredito nisso, então pode ser adicionado a mais um fator do porque vocês devem assistir hahaha.

E aí, gostou do post sobre o filme? Ficou com vontade ou já assistiu? Me conte nos comentários!

Posts Relacionados

1 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra ver o filme! E se eu não me engano tem no netflix, o que facilita bastante pra ver hahaha. Adorei o layout do seu blog <3
    http://1001rolesemsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir