moda para mulheres trends

Botas acima do joelho: elas continuam dominando!!

Na edição de verão deste ano do SPFW eu pude perceber que as botas acima do joelho (over the knee) não quiseram sair de moda e pelo visto vão continuar entre nós firme e forte! Agora então, que em SP está fazendo um friozinho, a mulherada tá aproveitando pra tirar a bota do armário... E você, já sabe como usar?

A bota está ai pra te ajuda em praticamente tudo! Se você quiser afinar a silhueta, use uma legging ou calça skinny da mesma cor que a bota ou com saias de barras assimétrica. Da até pra criar um look colegial se você usá-la com uma saia e um suéter! Você não precisa usar a mini saia, basta usar algo com fenda ou que mostre que está usando a bota!
Imagem: LOOKBOOK
Vestidos soltinhos com cardigãs cumpridos são uma ótima combinação! A peça é bem versátil e da pra usar com praticamente tudo do seu guarda-roupa, sem medo. Devo até confessar que minha combinação favorita é com a saia <3 E de quebra você ainda pode juntá-la num estilo mais boho, enfim, vai de você!
Imagem: LOOKBOOK
E ai, o que acham da bota acima do joelho? Quero saber se vocês acham que "já deu" ou "quero mais" hahaha

Posts Relacionados

3 comentários:

  1. Será que um dia vou conseguir usar essas botas? Tenho sérios problemas com moda, porque acho lindo nas pessoas, mas parece que não consigo usar certas coisas. Por exemplo, se for pra usar uma bota acima do joelho, que seja essas que ficam "coladas" na perna, mas aí me imagino usando e... hahaha.
    Adorei o post, deu pra entender bem a tendência. Beijos

    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo e estilo, mas tem que saber a ocasião e local, até porque aqui mesmo na minha cidade, somente de noite, é muito quente!! Cuiabá é sol rachando o dia inteiro. Eu gostei bem mais do estilo colado, eu usaria com certeza
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já comprei a minha e estou inlove! Amoo, fica muito estiloso o look, arrasou <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir