lifestyle textos

Não precisa parar de comer pra ser magro!

Já faz umas duas semanas que estou bem puto, se me permitem me expressar corretamente, sobre algumas matérias que uma de minhas revistas favoritas de moda anda postando em seu website. As matérias são geralmente fazendo apologias ao jejum gerar a magreza, como se fosse a melhor coisa que você pudesse fazer pra ser feliz e claro, magra(o). 

É desapontante e ridículo o quão baixa a revista super nomeada pode se portar. Eu decidi escrever esse texto só pra explicar uma coisa para os seguidores fiéis dessa revista: você não precisa parar de comer pra ser magro! Você não precisa comer apenas nas refeições principais para ter um corpo de modelo. Você não precisa beber água apenas quando estiver com sede pra ter um corpo "perfeito"! Fique sabendo que você é bonita, bonito e perfeito do jeito que você é. Não adianta mudar o que lhe foi dado!

Claro, muitas pessoas não estão felizes com seus respectivos corpos e eu entendo isso. Mas se você quiser perder peso, perca da maneira correta! Vá à um nutricionista e faça uma dieta correta, onde você vai ter os alimentos certos e o tempo certo para comer. Ficar em jejum não te traz nada além de problemas estomacais e mais! Eu não posso sentar aqui e dizer o que você deve ou não comer. Mas eu sei muito bem o que é ter uma dieta saudável e o que é beber água quando tiver sede apenas, evitar frutas e ficar horas sem comer!

É ridículo ver uma revista tão nomeada no mundo da moda, fazer apologia sobre o quão "trends" é ficar em jejum! Eu espero que vocês não acreditem em tudo o que vocês olham na internet e que entendam que você é perfeita(o) do seu jeito e se você acha que ser magra(o) seria melhor pra sua vida, vá procurar um profissional competente que possa te passar uma dieta! E não se esqueçam de sempre viver a vida da maneira mais saudável e que parar de comer pra ser magro, não é saudável!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Amei! O primeiro de tudo é se aceitar, o resto a gente ajeita. <3

    http://blogchacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir