textos

Adeus, Glee.

Eu sei que vai parecer babaquice para uns o que eu estou fazendo agora, mas espero que ao final dessa "carta" vocês entendam o meu sentimento. Pra ser bem sincero, essa é a única forma e o único lugar onde eu sei que posso dizer adeus à algo que (sem exageros e mentiras) marcou a minha vida e me transformou em quem eu sou hoje! A série que conquistou meu coração e me abriu várias visões sobre a vida. Eu sou eternamente grato pelos criadores terem visto o sucesso que foi a primeira temporada e terem renovado e renovado até a sexta temporada.

Eu acho que não tem uma explicação concreta do meu sentimento por Glee, mas eu vou tentar explicar pra vocês. Como um menino "frágil", da voz fina e com poucos amigos verdadeiros, sofri bullying por durante 8 anos! Então foram oito anos aguentando picuinha de gente chata, foram oito anos (e mais) indo à psicóloga, oito anos na diretoria frequentemente. Em 2009 eu conheci a série por um episódio aleatório e dublado da FOX, no ano seguinte eu já tinha o DVD da série e já aguardava ansiosamente a próxima temporada! Quem me conhece sabe que eu defendo Glee de todas as ofensas que fazem, pois foram eles que realmente mudaram a minha vida.

Aprendi com cada um dos personagens, cresci com cada um dos personagens e hoje eu devo tudo a todos que fizeram parte desse aprendizado! Eu aprendi o que é ser feliz com quem você é e se aceitar da maneira que você é. Aprendi que não importa o que digam, talvez seja melhor ser um “loser”, pois isso te faz a melhor pessoa. Aprendi que se você quer alguma coisa, você pode lutar por ela até se realizar. Aprendi a ser sonhador. Aprendi à quem amar e a escolher as melhores pessoas para ter ao seu lado. Aprendi a ser amado. Aprendi a aprender com a dor da perda. Aprendi que quando se ama alguma coisa você luta por ela. Aprendi que fazer parte de algo especial te torna especial.

Eu poderia sentar aqui e dizer pra vocês todos os motivos pela qual eu amei e amo Glee, e poderia dizer quantas vezes odiei uma música e amei na versão deles. Mas eu quero fechar essa carta dizendo um obrigado. Um obrigado a todas essas pessoas fantásticas que fizeram parte da minha vida durante seis anos e que sempre vão estar presentes na minha prateleira. Obrigado Glee.


Não se leve muito a sério. As coisas vão acontecer. Lide com isso. Viva o momento, dia após dia, e não se estresse sobre o futuro. As pessoas ficam tão envolvidas com o que vai acontecer no futuro, que meio que perdem o que está na frente delas. 

Posts Relacionados

6 comentários:

  1. Glee também mudou a minha vida, uma série que vai deixar muitas saudades ♥
    Abraços!

    http://www.garotonostalgico.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não acho nem um pouco de babaquice, não. Na verdade, compreendo perfeitamente. Muitas coisas ajudaram a construir quem sou hoje, e sofri muito com o fim de Harry Potter, por exemplo, e da banda RBD, que muitos não consideram boa, mas me fez ver a vida de forma diferente, assim como Glee com você.
    Mesmo não acompanhando a série, as vezes via um ou outro episódio aleatório, e sempre gostei do que vi, e não sei bem porquê, mas até eu estou sentindo esse fim - ué.
    Enfim, permaneça bom boas lembranças, e tenha em mente que qualquer coisa para se tornar inesquecível, um dia precisa acabar. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, fiquei apaixonado nessa frase "qualquer coisa para se tornar inesquecível, um dia precisa acabar."!! ♥ E obrigado por me entender Nat!!

      Beijão

      Excluir
  3. Oie Caio tudo bem? Antes de comentar do post tenho que dizer que amei seu blog mais uma leitora com certeza. Agora sim ao post, eu gosto de poucas series e algumas delas é Glee lembro da primeira vez que assistir e me identifiquei muito não sei porque ( fazendo a louca, claro que sei ) é incrível perceber o quantos os roteirista foram sensacionais escrevendo e sabendo a cada capitulo falar de coisas do cotidiano de um adolescente (excluído) acho que a unica coisa que posso falar juntamente com você é Obrigada Glee.

    http://www.depoisdocomeco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Foi uma forma tão bonita e que se conectou tão fácil com os fãs <3 Vai ficar pra sempre!!

      Excluir