séries

Estou apaixonado por Sex and The City!


Ah essa minha mania de mesmo com milhares de séries pra assistir, sempre tem o sentimento de que falta uma! Uns meses atrás me peguei me questionando o porque tanta gente gostava de Sex and The City e o porque de Carrie Bradshaw ser um ícone para tantas pessoas... Seis temporadas depois eu sei a resposta.

Minha vontade de começar à assistir Sex and The City veio quando eu me apaixonei -música triste- pela série, hoje terminada, The Carrie Diaries! Eu já havia me identificado tanto com a pequena Carrie que eu gostaria de saber mais sobre a vida da Carrie adulta. Vou confessar que no primeiro episódio que assisti de S&TC (vou usar essa sigla as vezes) eu achei tudo um porre de tão chato, mas depois de um mês eu decidi dar uma segunda chance! Acontece que acabei me apegando demais.

Imagens retiradas do Google.
A série é narrada pela própria Carrie e a cada tema do episódio é o tema da nova matéria da sua coluna, chamada "Sex and The City", em um jornal nova-iorquino! A trama ainda conta a vida de suas três melhores amigas, Charlotte, Samantha e Miranda e seus casos, descasos, romances e vida sexual! Pelo título você pode já esclarecer que a série relata bastante sobre a vida sexual, mas também conta um pouco das atitudes das mulheres, dos homens e um pouco sobre o que é uma amizade verdadeira.

Ok Caio, mas porque essa tal de Carrie é tão famosa? Eu acredito que seja porque ela tem uma vida que praticamente muitas pessoas gostariam de ter. Ela sempre vai aos lugares mais badalados, pega os melhores homens de New York, viciada em compras e um ícone fashion! A série estreou em 1998 e fez um grande sucesso até o encerramento em 2004. Sem deixar de contar que lançaram dois filmes dando continuidade à série e rola rumores de que pode ter um terceiro - surtando.
Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais sem esperança. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso). - Wikipédia.
Gostaram da minha opinião sobre a série? Comente o que achou e, caso seja um fã, o que acha da série! 

Posts Relacionados

5 comentários:

  1. Infelizmente eu acho que sou a unica blogger no mundo que ainda não assistiu Sex and city! Juro! Mas creio que um dia ainda assisto! OIHSADOIHSADOHI

    Se puder retribuir curtindo, seguindou ou apenas comentando no Blog eu agradeço! Blog Duda Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sentia assim também hahaha Mas assista, mas tente assistir porque você quer, viu? Ela vai te conquistar <3

      Excluir
  2. Preciso confessar que eu nem sabia que tinha série, eu achava que eram só os filmes. Me interessei muito Caio, pretendo assistir!

    http://leituradascinco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. voce acredit que tenho aquele preconceito que voce disse no começo do post que tinha :o
    posso me arriscar e começar a ver entao?
    beijos
    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, indiquei essa série esses dias no meu blog hahaha, é muito viciante. Meu amigo insistiu tanto pra que eu visse que eu acabei começando e não parei mais, muito boa!!
    bjsss
    Imagine um Click

    ResponderExcluir