filmes

Assisti e recomendo: Garota Exemplar


Sabe aquele filme que depois que acaba, você fica se perguntando "Porque eu não li o livro primeiro?"? Esse foi meu sentimento quando começou a subir os créditos do filme Garota Exemplar! Esse filme é pirado de incrível. Um pouco cansativo por ser de duas horas, mas compensa viu! Mandaria uma carta pro criador da história, por tanta sabedoria hahaha

Eu não vou fazer uma resenha enorme contando sobre o filme, pois se eu contar, acabo estragando o suspense que a drama transmite. O filme conta a história de Amy e Nick Dunne, um casal de New York que completa cinco anos de casados! Amy é uma escritora que ficou conhecida pela saga de livros "Amazing Amy" e agora leva a vida de casa. Depois de dois anos juntos, eles se mudam para a cidade natal de Nick pois sua mãe está sofrendo de câncer! Tudo o que o casal tem (carro, casa, etc) está no nome de Amy. Até o bar que, junto com sua irmã Margo, o Nick tem está no nome dela!
Imagens retiradas do Google.

Em todo aniversário de casados, Amy faz um "caça ao tesouro" para o Nick achar o presente. No quinto ano de casado, na manhã do aniversário deles, Amy desaparece e é dada como sequestrada/morta, o que leva Nick como principal suspeito do caso! E a culpa sob ele só vai crescendo após descobrirem que ela mantinha um diário, onde contava toda a sua vida e alguns fatos que ocorreram entre ela e Nick, o fato dele ter uma amante, algumas falhas na cena do crime e por ai vai. Ao decorrer do filme, Nick se junta com sua irmã para tentar provar sua inocência e descobrir o que realmente houve com Amy! Até que... Não vou contar o resto, pois é ai que o filme fica "MAS O QUE!!!!" hahahaha. Se eu pudesse resumir o filme em palavras, seriam: psicopata, sociopata e incrível!

Curtiram a dica de hoje? Não quis contar o resto pois não quero estragar a surpresa pra vocês e contar quem sumiu com a Amy de verdade. Comentem se já assistiram ou o que acharam!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. esse filme é sensacional, eu assisti ele e fiquei :0 várias vezes
    acho que vou gastar dinheiros com o livro sim!

    bjos, adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gasta e me conta, pois quero saber se o livro é tão bom quanto o filme <3

      Beijos e obrigado!!

      Excluir