filmes

O que eu achei de "A Esperança - Part. 1" ♡



JULIANA ESTOU DES MAI A DO!! Finalmente estreou o filme que eu mais esperava pra assistir e graças a Deus, não fui decepcionado. O terceiro e penúltimo filme da trilogia Jogos Vorazes, estreou no Brasil ontem e o legal é que nós brasileiros fomos os primeiros à ver o filme no mundo todo, então bora soltar spoiler no Tumblr e no Twitter pois o choro é livre, gringas!! ♡

Brincadeiras a parte. O filme é maravilhoso! Como vimos, em "Em Chamas", tudo aquilo que Katniss e Peeta estavam vivendo era um plano e no final Katniss é resgatada pela galerinha que agora é do Distrito 13 pois o 12 não existe mais. Acontece que eles deixaram o Peeta na arena e o resultado foi ele ser "sequestrado" pela Capital. Já em "A Esperança - Part. 1", vemos mais política e drama do que o normal, mostrado nos dois primeiros filmes!

Nesse terceiro filme, podemos ver Katniss tendo que conviver sem o Peeta, tentando proteger sua família, tentando proteger os Distritos da Capital e tentando lidar com o fato dela ser o Tordo, o símbolo da rebelião! É claro que eu não vou chegar aqui contando pra você isso e aquilo do filme, pois quero todos no cinema rindo, chorando e ficando em choque ~de monstro~ igual eu fiquei!

Mas devo admitir que o que mais me impressionou nesse filme foi a atuação do Josh Hutcherson, o Peeta. Sério cara, ele aparece em 5 cenas só mas a cada cena ele arrasa e você vê o que vai acontecendo com o personagem, as mudanças que ele vai tendo por conta da tortura da Capital, até o seu resultado final que foi de deixar a sala de cinema boquiaberta!! Foi legal ver o Josh levando o Peeta à outro patamar e ver que ele abraçou com muito carinho essa fase nova do personagem. Pra quem ainda não viu (o que eu acho impossível), segue o trailer abaixo:

Btw, pra quem leu o livro, não se preocupem pois o filme está bem fiel ao que foi escrito!!

Espero que tenham gostado do post e quem já assistiu o filme (ou quer assistir), comente sua experiencia e tudo mais ai embaixo!

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário