séries

Comecei assistir: The Flash

Outubro chegou com tudo meu povo! E se já não bastasse os trabalhos e provas de faculdade, são muitas séries novas (e antigas) pra acompanhar. Eu já tenho um currículo enorme por assistir treze séries, e agora eu decidi adicionar mais uma pro cardápio: The Flash! Por mais que não pareça eu sempre gostei de super heróis e o Flash sempre foi meu preferido. Quando saiu a notícia que lançariam uma série sobre ele eu pirei demais, principalmente quando descobri que o Flash seria protagonizado por Grant Gustin (Sebastian de Glee) <3

A série é bem o começo da história que nunca foi contada sobre a vida do Flash. Tudo começa quando ele, Barry Allen, tem 14 anos e sua mãe é morta misteriosamente por um raio dentro de casa! Como não tinha provas de que outra pessoa matou a mãe de Barry, o pai dele acaba sendo preso! Acontece que Barry ao ver a cena de vários raios circulando em volta de sua mãe, viu uma figura humana dentro desse raio e desde então sabia que seu pai seria inocente de tal ato. Ok, 10 anos se passam e Barry começa a trabalhar com a polícia! Em um "belo dia", ele é atingido por um raio e passa nove meses em coma.

Nove meses depois, ele acorda e percebe que está em um laboratório. Dai em diante ele vai descobrindo que pode se movimentar tão rápido que muitas vezes as pessoas nem notam que ele já saiu do lugar e voltou! O cientista Harrison e sua equipe, Caitlin e Ramon, começam a ajudar Barry à aperfeiçoar e melhorar seus poderes... E assim nasce o super-herói Flash! A série no começo é bem uma história de como nasceu o super herói, seu primeiro vilão, porém, esconde muitos mistérios, que estou louco pra assistir os próximos episódios hahaha Ah, e de quebra ainda tem uma relação com a série Arrow!


E ai, ficou com vontade de acompanhar a série?

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Tô louco pra começar a ver!! Pelo que eu li parece ser realmente muito bom!

    http://www.luccasuriel.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti, mas quero muito, parece ser bem legal. Adoro séries e ando meio sem tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ando sem tempo, porém sempre tento arranjar algum pra atualizar minhas séries!! Faça isso também ♡ Beijão!

      Excluir