moda para homens para mulheres

Color Block: Hot or Not?

Imagem: Google.

Tendências com inspiração nos anos 80 e 90 são minhas paixões, ainda mais hoje em dia que as pessoas estão adotando várias peças de décadas passadas! A color block nos homens não é diferente, e vem criando força a cada dia que passa. A tendência está na vida de muitos homens desde 2011, mas percebi que agora os homens decidiram perder a vergonha e abusar das cores! Mas pra quem não sabe, color block é quando você pega uma cor de base para o look e escolhe outras cores que combinam com a cor base.

É claro que as chances de alguém errar na color block é enorme e foi pensando nisso que decidi fazer o post! A primeira dica bem legal pra quem quer usar cores fortes e vibrantes é, sempre, usar uma segunda ou terceira cor pastel, ou seja, mais desbotada (ou apagada). Sem deixar de alertar que uma cor vibrante já está de bom tamanho, pois a peça com cor vibrante acaba chamando mais atenção (ou seja, vira a cor base) e o resto das peças podem ser com cores mais neutras! É lógico que se você tiver um bom senso pra tendência, e quiser montar um look completo de cores vibrantes você pode, só tome cuidado!
Imagens: Google e lookbook.nu.

As mulheres também são bem vindas à tendência, porém sempre seguindo o mesmo padrão de dicas que eu dei para os homens! Pra não ter erro use pelo menos uma cor neutra/pastel! Vale a pena lembrar também, homens e mulheres, que é sempre bom escolher no MÁXIMO quatro cores e não mais que isso.
Imagens: Google.

E ai, gostaram das dicas? Comente ai embaixo o que você achou da tendência e se usaria!

Posts Relacionados

1 comentários:

  1. Acho lindo color block, apesar de ainda não ter ousado usar um look assim.

    Aline Franca Blog

    ResponderExcluir