séries

20 motivos para amar F.R.I.E.N.D.S ♡


Hoje, 22 de setembro, a série F.R.I.E.N.D.S faz 20 anos de existência. A série foi ao ar à 20 anos atrás, narrando a história e dia-a-dia de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe, um grupo de amigos que morava em New York! Confesso que eu não gostava de Friends até o comecinho deste ano, mas depois que assisti os primeiros episódios me apaixonei completamente ♡ 

A série é muito boa, sempre retratando amizade, romances, brigas. Sempre te fazendo rir e chorar. E pensando nisso que eu decidi fazer 20 motivos para você, que ainda não assistiu a série, começar a ver (mesmo ela já tendo acabado).

1. A abertura da série: A abertura de Friends é aquela abertura que por mais que você faça uma maratona de todas as dez temporadas, ela não vai te enjoar! Tem aquela música que gruda, cenas de episódios e a clássica cena que eles ficam dançando e brincando na fonte.

2. O amadurecimento dos atores: Você consegue perceber claramente as mudanças e transformações que os atores sofrem ao longo dos onze anos de série. Cortes de cabelo, emagrecimento, engordamento e por ai vai.

3. Rir sem parar: Por ser de comédia é lógico que você vai rir, mas Friends tem uma essência diferente das outras séries, sabe? O humor não é aquele humor forçado!

4. Smelly Cat: Clássica música da melhor personagem da série (na minha opinião), ou seja, não vou contar pois vocês tem que assistir!

5. É em New York!: Mesmo tendo episódios em outros lugares como Londres e Las Vegas, a série já começa sendo maravilhosa por se passar em New York!

6. Existe o apartamento: O prédio que mostra na série, existe de verdade! Então, caso você for para NYC já tem a onde ir para turistar e tirar fotos haha

7. Amizade acima de tudo: Não importa os romances, os casamentos, os divórcios, eles sempre colocam a amizade acima de tudo! É um grande modelo para jovens de hoje em dia.

8. Moda presente: Pode não parecer, mas você conviverá com a moda em dez temporadas! Não só pelo fato da personagem Rachel ser uma fashionista, mas sim pelas tendências que se passam durante os anos.

9. Jennifer Aniston: A atriz continua nos ramos hoje em dia, mais jovem do que nunca, então para os fãs de plantão (que é meio impossível ser fã dela e não ter assistido Friends), assistam!

10. We were on a break!: Em um certo ponto da história, Ross e Rachel dão um tempo no relacionamento e nesse tempo, Ross sai com outra garota... Enfim, ai você já pode imaginar o efeito que a frase "we were on a break!" (Nós estávamos dando tempo!) tem na série.

11. O nerd de três divórcios: Ross é o personagem que você vai se apaixonar desde o começo, porém o coitado sofre muito, se liga: nerd, fã de dinossauro, professor de panteologia, se casou com uma lésbica, divórcio 1, erra nome da noiva no altar, divórcio 2, se casa bêbado em Vegas, divórcio 3, tem uma filha por acidente e por ai vai né hahahaha

12. Joey doesn't share food: Com certeza muita gente se identifica com o Joey, certo? Claro, menos a parte de ser mulherengo e etc. Mas ele sempre está lá correndo atrás de seus sonhos e, claro, comendo! E como a frase diz, ele não divide comida!

13. Gunther: Imagina um figurante cabeçudo, loiro e engraçado quando abre a boca? É o Gunther, dono da cafeteria Central Perk e apaixonado pela Rachel.

14. Central Perk: Não poderia faltar, né? O Central Perk é uma cafeteria onde os amigos vão lá direto para se encontrar, tomar café, bota o papo em dia e blá blá blá hahaha

15. Os casais: Você vai se surpreender com a formação de casais, chorar com pedidos de casamentos, chorar com brigas, rir nos melhores momentos e etc. É como Phoebe já dizia, cada um tem a lagosta que merece!

16. Participações especiais: É lógico que em dez temporadas eles tinham que colocar alguns famosos para apimentar a série né? Durante as dez temporadas atores como Cole Sprouse, Ellen Pompeo, Paul Rudd, Brad Pitt, Robin Williams, Bruce Willis e por ai vai!

17. Já acabou: Não que seja um fator bom, mas visto que todos os personagens já tinham atingido seus objetivos na série, foi bom ter acabado! Agora você não precisa ficar esperando de 7 em 7 dias para assistir o próximo episódio, sabe? Só baixar todos e fazer maratona!

18. Chandler: Sarcástico e sempre fazendo piadinhas, não tem como gostar dele haha E as cenas que ele aparece todo romântico e fofo? ♡

19. Monica ex-gorda!: Não poderia deixar de fora a inspiração para todos de Monica Geller! Que era obesa quando criança e depois ficou fabulosa hahaha

20. É FRIENDS: É engraçado, é legal e citei vinte motivos para vocês assistirem, não tem porque deixar essa série de fora do seu banco de séries ♡

E você, assiste Friends? Gostou do post? Só comentar ai!

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Eu nunca assisti nenhum episódio de friends, vejo bastante comentando sobre ainda o que de certa maneira é incrível, porque se depois de tanto tempo ainda existem pessoas (não são poucas) comentando é sinal de que vale a pena. Eu amo séries, vou separar um tempinho para começar assistir! Gostei bastante do post.

    — CONFISSÕES DE UM GAROTO — 

    ResponderExcluir
  2. Já pensei em começar a assistir mais quando vejo o tanto de temporadas me dá uma preguiça, por motivos de que eu não tenho muito tempo livre, mais quem sabe um dia eu comece, depois que li esse post comecei a me interessar! rs.

    Abraços.

    http://identidadeindie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que só por ser FRIENDS já é um ótimo motivo para começar a assistir, né? haha :))
    Eu tenho uma leve preguicinha porque tem muitas temporadas mas sou doida pra comprar o box e ter uma motivação a mais ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti e sério o amadurecimento é evidente, fica muito melhor.
    Gosto muito da Monica por ser muito competitiva, mas o meu personagem favorito é a Janice, muito engraçada ela. haha.
    Parabéns pelo blog :D
    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir