filmes

O que eu achei do filme "The Other Woman"


Quando eu pensei em assistir o filme, estava pensando mesmo em ver a atuação da Nicki Minaj, já que sou um grande fã da rapper! Mas depois, consegui me surpreender em quão bom e engraçado o filme é, sério. Além do humor e um elenco de tirar o fôlego, ainda mostra uma história de amor, traição e amizade (e até um pouco de negócios).

O filme começa mostrando a personagem de Cameron Diaz, Carly, em seu namoro com Mark! Acontece que esse Mark tem uma esposa, a Kate! Depois de querer fazer uma surpresa pro namorado em sua casa, Carly acaba descobrindo que ele é casado pois sua esposa que atende a porta. Na cena seguinte já mostra Kate indo atrás de Carly por saber que está sendo traída. Acontece que as duas estão sendo traídas pelo mesmo cara, com uma garota diferente (Amber) e depois de descobrirem isso, elas decidem contar para Amber e as três decidem fazer o Mark sofrer pelo o que ele causou à elas três!

Sim, dei um mega resumida no filme, pois odeio contar o filme todo e liberar spoilers haha Enfim, com o decorrer da história rola uma romance entre a Carly e o irmão de Kate, elas descobrem que o Mark ta roubando uma empresa, a Nicki Minaj solta umas frases engraçadas nas poucas cenas que ela aparece, a Kate fica naquele dilema se pede divórcio ou não, a amizade das três vai em risco e etc... O filme é muito bom, o roteiro e o humor está sempre presente. Não tem como não assistir e não rir! Confesso, que assisti quando estava voltando de San Diego, e o avião inteiro dormindo e só dava eu segurando as gargalhadas hahahaha Sério, é muito bom mesmo <3

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário