séries

Comecei à assistir: Finding Carter ♡


Sim, eu adicionei mais uma série à minha lista! É muito difícil pra mim assistir um trailer de uma série que parece ser boa e não começar a seguir a série, ou então ver que aquela atriz de outra série sua favorita está estrelando nessa nova... Meu Deus que confusão! Mas é isso o que houve comigo essa semana ao perceber que Kathryn Prescott está nessa nova série da MTV. Ah e pra quem não conhece a Kath, ela fez o papel da Emily em uma geração de Skins UK!

Agora sobre a série Finding Carter é o seguinte: Começa com uma menina, Carter, em sua vida maravilhosamente normal com seus amigos normais. Ai nessa bela noite, Carter e seus amigos decidem invadir um carrossel e fumar uma maconha, beber e se divertir (vale lembrar que a galera tem tudo 16 ou 17 anos)! Só que a polícia acaba pegando eles e todos vão pra mini cadeia na delegacia. Depois de horas esperando, todos são liberados, menos Carter... Por quê? Simplesmente porque eles descobriram que ela é a garota que foi raptada de um casal quando tinha 3 anos de idade, ou seja, a mãe que criou ela é na verdade a sequestradora dela (pqp)!!!!

A série vai se desenrolando nisso, com Carter tendo que se mudar imediatamente para uma nova vida, nova casa, nova família e com novos amigos! Ela conhece a irmã gêmea dela (que não tem nada a vê com ela, era muito mais fácil ter pego a verdadeira irmã gêmea da Kath), seu irmão, avós e seus novos pais. Acontece que ela não quer esquecer sua "mãe sequestradora" e acaba tendo um problema com sua "verdadeira mãe" pois a verdadeira mãe é detetive e está fazendo de tudo para prender a mulher que sequestrou Carter! E ai começa aquelas brigas de família, a Carter não gosta da mãe de verdade e blá blá blá. Ah, uma coisa legal é que o título da série vem direto de dentro da história. Quando Carter sumiu, o pai (um escritor) decidiu escrever um livro chamado "Losing Linden" (Linden era o nome de Carter antes de ser sequestrada) e agora ele ta devendo meio milhão pra editora e precisa escrever um livro novo! O agente dele decide nomear o novo livro como "Finding Carter", mas a Carter não quer que o pai escreva o livro... Mas quem disse que o cara esculta ela? Mais babado e confusão na série, amo!

Enfim, a série é de-mais!! Estou apaixonado e foi tão bem vista por todos que já tem sua segunda temporada confirmadíssima para 2015, uhuuul!!! Assistam o trailer ai embaixo e depois, vejam os dois primeiros episódios.

Posts Relacionados

1 comentários: