lifestyle outros textos

3 motivos para amar Bruna Vieira


Tenho certeza que muitos leitores tem seus blogueiros favoritos, certo? Acontece que nós blogueiros também temos nossos blogueiros favoritos! Quando eu comecei na blogsfera era muito difícil achar um blog com um bom conteúdo e que realmente te ajudasse, sabe? Quando eu conheci o Depois dos Quinze, estava numa fase um pouco ruim e os textos da Bruna acabaram sendo uma salvação e uma porta pra eu ver que dava sim pra eu enfrentar alguns problemas cara-a-cara! O tempo passou e ela só foi melhorando e após acompanhar um pouco desse amadurecimento, eu decidi postar aqui 3 motivos pra vocês também gostarem dela, assim como eu.

1. Ela sabe se vestir!
A Bruna, pelo o que eu vejo, é uma garota que não tem mesmo medo de ousar nas suas roupas! Apaixonada por calça legging, ela usa e abusa das estampas mais divertidas e está sempre disposta à montar looks de diferentes estilos, sem perder suas forte personalidade. É meio que estampado na cara que ela é apaixonada por estampas floridas, que é uma tendência que está em alta ultimamente. Ela sempre posta fotos de seus looks em eventos, dia-a-dia, viagens, ou seja, você tem sempre uma inspiração ali pra você!

2. É uma garota sonhadora!
Acho que já deu pra perceber que sempre coloco sonhos à frente de quase tudo, né? Mas é que acredito que as pessoas se tornam determinadas a partir desses sonhos, que é quando a vontade de ter algo conquistado na vida aparece! E é isso o que eu vejo na Bruna. Muitas pessoas sempre vem com aquele papo "Ah, mas ela é rica" "Ela pode porque ela rica", eu vejo diferente: ela pode porque ela quis e porque ela lutou! Valorizo isso demais nas pessoas e sei que ela batalhou e sonhou o suficiente pra ter tudo o que ela tem e ainda quer.

3. É uma das blogueiras mais sincera e simpática que eu já conheci!
Quando eu conheci a Bruna pessoalmente, era o pocket show da Ellie Goulding, então ela estava ali como uma igual, uma fã em seu momento "atrás do meu ídolo" e vê-la parar um instante pra tirar foto comigo e com outras pessoas que estavam ali, sempre com um sorriso e simpatia foi um amor E tem a sinceridade... No seu facebook é possível ver textos sobre beijo gay na novela, opinião sobre assuntos delicados, em que Bruna sabe bem lidar com a situação e não tem medo de usar as palavras! Ela tem alguns vídeos em que são os meus favoritos, onde ela comenta sobre o beijo gay na novela, o outro é o que ela fala quanto as blogueiras ganham e etc! Nos outros vídeos é possível ver que ela é totalmente sincera com seus fãs e eu admiro isso muito em um artista.  É possível ver que ela é gente como a gente também!

É claro que tem mais motivos que me fazem gostar dela, mas ai eu vou ficar o dia todo aqui hahaha E vocês, tem algum blogueira que admira? Me conta ai o que você mais admira nela!

Posts Relacionados

10 comentários:

  1. Aiinn eu adoro a Bruna, seus livros, blog e TUDO kkkkk ♥ Super me inspiro nela!

    Além da Bruna, outra blogueira que eu sou MUITO fã é da Taciele Alcolea!!!

    Adorei o post! :) Bjs ;*

    http://candy-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como não amar a Bruna ♥
    Adorei o post! Abraços, Caio.

    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
  3. Não posso dizer que acompanho acirradamente tudo que ela posta porque é mentira, mas gosto muito do jeito dela e concordo em gênero, número e grau com todas as palavras ditas acima ;)
    Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Me inspiro na Bruna, pois ela é sonhadora e não desiste dos seus sonhos!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Bruna é uma diva. Não tem como não gostar dela. Aprendi muitas coisas com ela. Ela é uma blogueira maravilhosa e amo as roupas que ela indica.

    http://renata-filosofando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por essa mulher! Sem dúvidas, minha blogueira preferida. Concordo em tudo com o que disse no post, ela é maravilhosa. <3

    ResponderExcluir
  7. A Bruna é incrível, ela é mesmo adorável!

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adooooro a Bruna! E esse ano eu a conheci na Bienal e como fui uma das primeiras, ela ficou mais tempo com a gente e caaaaara ela foi um amor! Consegui conversar muito porque imagina, 2 tagarelas juntas 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Ela também foi quem me inspirou para a criação do meu primeiro blog. Amo o blog dela e essa leopoldinense linda arrasa!

    ResponderExcluir