séries

Once Upon a Time: Um conto de fadas diferente

Quem nunca gostou de contos de fadas? Todas as princesas, príncipes, heróis, vilões, fadas e etc... Ano retrasado descobri uma das melhores séries e que envolve tudo isso, Once Upon a Time! Pra quem não sabe, OUAT é uma série de drama e fantasia que envolve vários contos que você, provavelmente, já ouviu falar do tipo: Pinóquio, Bela Adormecida, Branca de Neve e por ai vai.

Falando assim, parece que não tem muita diferença, certo? Pois tem, as histórias são mudadas completamente e ainda mistura com a vida real! A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. - dear wiki.


Uma das histórias que me fez ficar mais apaixonado pela série foi a da Chapeuzinho Vermelho, que ao invés de ter um lobo, ela É o lobo da história, incrível não? A série se encontra no final da terceira temporada, mas já saiu a maravilhosa notícia que ela foi renovada <3 Espero que vocês assistam pelo menos a primeira temporada, tenho certeza que vão amar!

Posts Relacionados

8 comentários:

  1. Deve ser incrível essa série. Vou começar assistir ela logo logo rsrs

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais, sério (apesar de me fazer odiar um dos meus personagens favoritos, Peter Pan)!

      Excluir
  2. Adoro essa série, foi uma das séries que me ajudou no meu Trabalho de Graduação. Adorei a história da Chapeuzinho Vermelho também, acho que foi a que eu mais gostei. E gosto do Rumpelstiltskin também, a cada episódio ele se mostra mais inteligente. To no começo da terceira temporada ainda, parei quando eles foram pra ilha atras do Henry.
    Legal o post. bj
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o Rumpel também ♥ Ah então você ainda tem muito o que odiar no Peter Pan hahahaha

      Excluir
  3. Quando eu estava com Netflix -tive que cancelar pra poder conseguir estudar ahahahha- eu via diariamente os anuncios dessa série.. confesso que até assisti um episodio, mas não dei continuidade. Quem sabe num outro momento eu nao a acompanhe de verdade jajjaa

    http://caraguabeach.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhe!! Vale muito a pena, sério ♥ é cada história modificada, maravilhosa!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Na televisão americana, passa no canal ABC... No Brasil passa na Sony!

      Excluir