filmes

Assisti e recomendo: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Gosto de usar meus domingos para relaxar, atualizar minhas séries ou ver um filme. Pensando nisso, decidir trazer pra vocês uma dica de filme para ver e rever várias vezes! Alguém aqui já assistiu ao curta "Eu Não Quero Voltar Sozinho"? Pois bem, o filme que vim falar é o longa desse curta -ok, meio confuso -, chamado "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho".

Estou suspeito à falar do filme, pois acabou virando meu favorito de todos os tempos! O filme começa mostrando um pouco a rotina de dois melhores amigos, Leonardo e Giovana. Um mega ponto diferencial entre essa história e as outras, é que o Léo é deficiente visual! Todo dia a sua amiga Gi, leva ele pra e etc. Um certo dia, chega um aluno novo na sala deles, o Gabriel, e é ai que a história vai se desenvolvendo. O Léo tem que conviver com o bullying e algumas proibições de seus pais, pelo medo de que ele sofra no mundo por ser cego! Com a entrada do personagem Gabriel, Léo começa a ter um sentimento que vai além da amizade pelo garoto. O filme mostra bastante a adolescência com primeiro beijo, bebidas, sexualidade, amizade e, claro, o romance.

Acredito que se eu ficar falando aqui como é o filme, eu vou ter que contar tim tim por tim tim, e eu não quero estragar a surpresa pra vocês, né? hahaha. Confira o trailer abaixo!

Clique aqui para assistir ao curta.

Posts Relacionados

1 comentários:

  1. Que lindoo. Me falaram desse filme no começo da semana e já quero muito ver!

    Beijoo
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir