livros

Livros que eu compraria pela capa #10

Sabe quando você entra em uma livraria e bate o olho naquele livro com a capa maravilhosa? Bom, eu sou um desses, se deixar compro o livro apenas pela capa! E é isso o que eu trouxe hoje, 3 livros que eu compraria pela capa e ainda dei uma pesquisada nas sinopse de cada um, confira:
1. A Menina Que Colecionava Borboletas: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

2. Fogo - Livro Três da Trilogia Breathless: Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo.

3. Wayne de Gotham: Por trás de toda máscara existe um homem de verdade. Ainda criança, Bruce Wayne testemunha o assassinato dos pais – e o mistério sobre o motivo o impulsiona a fazer uma busca pelo seu passado. É quando descobre um diário secreto de seu pai Thomas, um médico rebelde que parece finalmente revelar o seu lado obscuro. Sua identidade é seriamente abalada quando um convidado levanta, inesperadamente, questões sobre o evento que acabou com a vida de sua amada mãe e seu admirável pai – caso que provocou para sempre sua vontade insaciável de proteção e vingança. Para descobrir a história real da família, Batman precisa confrontar o antigo inimigo, como o perverso Coringa, seu próprio mordomo Alfred, além do passado que assombra o asilo Arkham, para assumir o novo fardo de um legado sombrio.

Posts Relacionados

6 comentários:

  1. Eu quero muito esse livro da Bruna Vieira, parece ser tão interessante, adorei o post,
    Beijos
    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super afim de ler o livro da Bruna <3

      Excluir
  2. Olá primeiramente parabens pelo teu blog, admiro demais meninos que fazem blogs e postam suas opiniões assim, assisti seu video de um ano e me encantei contigo, ja virei leitora aqui haha :)
    Agora sobre o post o que mais me chamou a atenção foi A Menina que Colecionava Borboletas primeiro pela capa e segundo pela Bruna Vieira que é uma mega escritora e blogueira que tem todo meu respeito s2

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, é por esse tipo de comentário que eu escrevo no blog. Obrigado mesmo pelas palavras e por se tornar uma leitora do blog <3 Eu estou bem interessado pelo livro da Bruna, vi algumas páginas em alguns grupos do Facebook e só me deu mais vontade de ler.

      Beijão!! ;*

      Excluir
  3. Realmente, este novo livro da Bruna tem uma capa muito desejável ... Super afim de adquiri-la também!
    Sucessos com o seu blog.
    Beijos!!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo ler o de Bruna Vieira <3

    ResponderExcluir