moda para homens para mulheres

Como sobreviver (fashion) no verão?!

E ae galera, tudo bom? Acredito que eu estaria bem melhor se o calor aqui de São Paulo diminuísse um pouco haha Enfim, aqui em SP está fazendo um calor de sensação térmica de 45º e eu fico me perguntando se algumas pessoas tem dúvidas do que usar nesses dias, principalmente quem tem escola/faculdade ou algum evento. É sempre bom esquecer a calça jeans e abusar de outras peças do seu guarda-roupa.

1. Os Bralets e croppeds

As duas tendências estão mega em alta na vida das fashionistas e parece que não vai sair agora. Com o calor, os bralets e croppeds são uma ótima opção para você que quer sair sexy sem ser vulgar! Quer saber mais? clique aqui.

2. Saias plissadas

Pra que usar calça se vocês, garotas, tem a opção da saia? Abuse da tendência saia plissada. São megas fáceis de usar, não tem erro. Saiba mais clicando aqui!

3. Looks total branco

Esqueça cores quentes e abuse das frias nesse calor. Aproveite e monte um look total branco! É chique e mega fácil de usar, você só precisa saber misturar tecidos, estampas e tons de branco. Eu ensino tudo neste post!

4. Camp Caps

Uma ótima opção para tirar o sol do rosto, além dos óculos, são os bonés de cinco panéis que vem conquistando os guarda-roupas de muitos fashionistas (tanto homem quanto mulher). Aconselho a abusarem dos bonés e aproveitem para quebrar o tabu de que damas não usam boné. Clique aqui e se inspire!

5. Slippers masculinos, alpargatas e gladiadoras

Tem algum evento mas não está afim de colocar uma meia e um sapato? Não é problema. Os slippers masculinos estão em alta e são mega fáceis de se colocar em uma produção social. Alpargatas nem se fala né? Tendência que eu rezo pra não sair de moda, combinam com praticamente tudo! E as temidas gladiadoras masculinas também são uma opção para você que quer inovar. Clicando aqui, aqui e aqui você fica sabendo mais sobre as tendências!

E ai, curtiu as dicas? Tem alguma peça que você não deixa de usar no calor/verão? Escreve ai embaixo <3

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário