moda para mulheres

Sapatos Anabela ou Plataforma: Trash ou Trend?

Venho observando o que as mulheres e fashionistas andam usando e algo que se destaca entre as milhares de tendências é a volta do Anabela e do sapato plataforma. Foram queridinhos de todas as formas em 1998 e em 2012, mas parece que muitas mulheres continuam adotando esta tendência.

O sapato é bem old e um pouco grosseiro então você precisa saber usar e ter uma forte personalidade no seu estilo! No verão você pode usar e abusar de saias e vestidos, até um jeans cai bem! Estampas floridas são minhas favoritas pra esse tipo de sapato. Shorts desfiados são uma boa aposta também. Para você que está acima do peso, procure por esse tipo de sapato com o salto mais fino! Para as magrinhas e altas, tomem cuidado para não parecerem com pernas mais finas e pés maiores, use com uma plataforma mais baixa.


Imagens: Google
Procurei bastante e tem uma grande diferença entre Anabela e Plataforma. Confira abaixo:
Salto Plataforma: O salto plataforma é conhecido por ser um salto grosso tanto na parte da frente do calçado quanto na parte de trás. O calçado é todo largo e por esse motivo proporciona mais conforto no andar das mulheres que as utilizam. Plataformas possuem saltos grossos do calcanhar até a ponta dos pés, normalmente não tem nenhum tipo de inclinação são totalmente retas.
Sandálias Anabelas: Já as anabelas, por sua vez, são bem parecidas com o salto plataforma, diferenciando-se somente pela espessura do seu salto, que afina na direção do calcanhar. Ou seja, diferente das plataformas, as anabelas possuem uma inclinação maior e uma aparência mais delicada. (Nada Frágil)

Posts Relacionados

1 comentários:

  1. Olá Caio!!
    Adorei seu post!!
    Ainda não vi para vender este sapato anabela.
    Não sou adepta a usar sapatos altos, prefiro o chão.

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir