entrevistas

Papo de... Ana Lídia!

E ae galera, tudo bom? Bom, eu acabo de estrear uma nova categoria aqui no blog, que engloba a categoria "entrevistas", o Papo de...! Nesta categoria eu vou fazer uma entrevista com determinada pessoa. Meu intuito com isso é que as pessoas entrevistas consiga, com as respostas, te inspirar! E também para vocês conhecerem mais a pessoa.

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! A minha primeira entrevistada é a fofa da Ana Lídia, do blog Apenas Ana. Fiz algumas perguntas pra Ana e adorei as respostas dela, espero que vocês gostem também.

1. Como você define seu estilo?
Imprevisível! Haha. Tô sempre mudando e me reinventando a cada dia!

2. Quando surgiu seu interesse em ser blogueira?
Por vários motivos. Senti vontade de criar um blog por morar em cidade pequena e não ter pessoas para compartilhar meus sentimentos. Por gostar muito de maquiar, fotografar e escrever. Por ver o trabalho de outras blogueiras. E também por essa enorme vontade de colocar minhas ideias pra fora. 

3. O que mais te inspira na hora de se vestir? E na hora de se maquiar?
Minha vida. As coisas que eu visto e as coisas que eu uso são meio que para expressar meus sentimentos. Então tudo aquilo que eu tô sentindo, que está se passando dentro de mim eu uso para me inspirar. Olho pro meu guarda roupa e pras minhas makes e vejo o que estou com vontade de usar, de acordo com o meu humor.

4. Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?
Short jeans.

5. Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Não sou de assistir seriados, não gosto muito de tv, haha. Mas gosto de ouvir tudo! Jorge e Mateus, Capital Inicial e Katy Perry são alguns dos meus cantores favoritos.

6. Um item que para você nunca sai de moda!
Short jeans! De novo hahaha. É por que eu amo short jeans, super prático.

7. Da onde surge as ideias para seus posts?
Surge quando estou lendo livro/revista/blog, quando estou sem fazer nada, antes de dormir, tomando banho, viajando, enfim, elas surgem do nada e em qualquer lugar! Haha.

8. Quais são seus livros favoritos?
Lá vai os "clichêzinhos": Depois dos Quinze, Apaixonada por Palavras, A Culpa É Das Estrelas e Avalon High.

9. Blogueiras (os) e blogs que te inspiram.
Bianca Andrade (Boca Rosa), Ana Arantes (Bolas de Meia) e Bruna Vieira (Depois dos Quinze).

10. Uma dica para quem quer ser blogueiro ou quem está com um pouco de medo de seguir algum sonho.
Por mais que tentem te derrubar, que a cruz esteja pesada ou que te digam que não vai dar certo, nunca desista do seu sonho. Tenha paciência pois o que é seu está por vir. E agradeça sempre por cada pedra no caminho, por que são essas dificuldades que irão te ajudar a chegar ao topo.

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário