filmes

O que eu achei de "Carrie, a estranha"

Não estou falando daquele antigo, porém clássico, filme e sim da "remake" que fizeram. E como conseguiram fazer sem estragar a história do filme e sem deixar bizarro aos olhos do original!! O filme está incrível, sem mais. Fiquei de boca aberta com os efeitos especiais e tudo mais.

Eles pegaram a versão mais antiga do filme e refizeram, a diferença é que (claro) os efeitos saíram bem melhores que nos antigos filmes, muito mais realista e tudo sem fugir da história de verdade! Eu vi entrevistas da atriz Chlöe, que faz a Carrie, dizendo que sofreu um bullying por conta das pessoas fãs do filme que diziam que ela nunca conseguiria fazer uma Carrie tão boa quanto as antigas... Silêncio... Pois ela conseguiu e arrasou na telona!! Deu pra ver claramente que ela entrou perfeitamente no papel de uma adolescente estranha que não quer ser estranha. E o que foi Julianne Moore fazendo o papel da mãe de Carrie? Perfeita! O filme mostra tanto um lado religioso das pessoas, quanto o bullying que é um assunto tão mais aberto á população hoje em dia.

Enfim, o filme está perfeito e se eu continuar digitando mais e mais vou contar ele todo aqui, porém, fiquem com a sinopse e o trailer abaixo!
Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

Posts Relacionados

1 comentários:

  1. Eu estou louca pra assistir esse filme, pena que na minha cidade não chegou ainda :(

    http://garotaociosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir