moda para mulheres

Moda Destroyed: questão de bom gosto


Que saudade de escrever aqui! Houve uns problemas comigo, (inclusive a minha derrota na tentativa de comprar meu ingresso para ir no show da Demi) e eu estava sem criatividade e paciência pra elaborar posts. Mas enfim, vamos ao que interessa.

Jeans é uma peça que nunca deixa de ser tendência, é coringa, e compõe todo tipo de look, desde os mais sofisticados até os mais básicos. Uma garota depois de seus 13 anos começa a enxergar o jeans com outro olhar e não aquele que ele só serve pra usar como uniforme. Foi partindo deste ponto que surgiram várias transformações do 'tecido' mundial. Jeans com spikes, tie dye, estampa étnica e por aí vai...

A moda Destroyed, que tem tradução equivalente à 'destruído', veio da década de 90 quando estávamos no auge da moda punk e grunge. As pessoas começaram à 'rasgar' seus jeans de todas as formas possíveis no intuito de se diferenciar dos demais que usavam o jeans. Mal sabiam eles que nos tempos mais modernos, isso se tornaria uma tendência-febre, que pelo sinal não terá um fim definido, já que é uma ótima opção pra criar, modificar e dar leveza aos look's.

A peça que mais vemos a tendência destroyed, sem dúvidas é no short feminino. Muita gente acredita que rasgar os shorts não seja mais uma tendência e que desvalorize o look, e partindo de um ponto contrário percebemos que a moda dos 'rasgados' está longe do fim pois pode muito bem ser combinada à tendências atuais como o estouro das peças azuis, listrado e tons neon.
Destaque pra esse look acima com listrado e decotão. O short rasgado dá um ar mais sensual ao look e o modelo hot pant também ajuda a marcar o quadril.
Apaixonado pela blusa com estampa de tigre e na sandália com passador. Mistura de tendências que fechou o look dando um diferencial



Os modelos com o destroyed podem ser de várias formas, ter mais comprimento, short convencional, e até mesmo as hot pant's super combinam com as rasuras no jeans (bem ao estilo Katy Perry).

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. É o único estilo de short que eu usaria, haha.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da tendência, mas acho que tem gente que usa ela de forma equivocada. beijos ><

    PS: te indiquei pra uma tag, depois da uma olhadinha aqui.

    ResponderExcluir
  3. Menino eu fico P-A-S-S-A-D-A com esse seu blog! Eu amo, é tão "direto" sempre com um assunto que me prende, toda vez que eu volto aqui descubro porque começei a acompanhar, adoro! Vamos ao comentário do Post agora porque é disso que eu vim falar e me perdi, eu sou apaixonada por shorte Destroyed mas como sou mais classica, uso ou uma blusa soltinha branca ou camisa, amo camisa s2...
    Maaas que queria uma opinião e adoraria que me respondesse, eu uso muito Hotpants mais destruidinha, vna sua opinião qual o tamanho mais ou meno ideal, por mais que eu curta e use a moda sempre fico meio insegura quando o assunto é comprimento...

    http://unicaevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, o comprimento do short é uma coisa mais pessoal, depende do seu tipo de corpo etc. O estilo alto, apertado e curto é melhor pra quem é alta, tem pernas finas e cintura mais modelada.

      Excluir