moda para homens

Vá de borboleta!

O quão fofa é uma produção que envolve a gravata borboleta? Pois bem, não são necessariamente eventos de gala que requerem o uso da gravata e o melhor é que ela é totalmente versátil nos looks. Por ser um item que muitos homens tem o receio de usar ou não usam pelo simples fato de não saber como, trouxe esse post pra explicar um pouco!

A gravata pode ser usada juntamente com um blazer, jaqueta de couro, suéter e etc. Se for usar com um blazer, o que é praticamente o modo tradicional, pode-se combinar com calças ou bermudas! Só tome cuidado na cor do blazer com a cor da gravata, por exemplo, se for um blazer colorido, opte por uma gravata preta. Mas se o blazer for mais "sóbrio", abuse nas cores/estampas da gravata! Outro acessório são os suspensórios. Você pode formar um look com bermuda, suspensório e a gravata ou trocar por uma calça, fica uma produção bem retrô!


Abuse do seu lado mais rock'n'roll e opte pela jaqueta de couro também! Além de ser bem diferente, poucos sabem como usar! O colete também é uma peça que da pra usar ao lado da camisa social, ótima e casual opção! E pra finalizar, uma das minhas peças favoritas: suéter. Usando o suéter com a camisa social por dentro, fica um look bem comportado e a gravata só traz o ar da elegância ao look!




Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Caio adorei seu blog , acho muito fofa essas gravatas de borboletinhas , é uma pena que muitos homens tem preconceito com esse tipo de gravata , parabéns!

    te convido para vim ver a seleção que fiz no blog dos melhores cover's do you tube .

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Angela <3 Também acho uma pena o receio dos homens de usar a gravata, trás tanta elegância...

      Excluir