moda para mulheres

Inverno: Calça Montaria

Não sei vocês, mas eu já estava sentindo falta dessa peça sendo usada nas ruas, além de combinar com quase tudo a calça montaria é essencial para se compor  look's em dias frios, e no inverno vira tendência.
Bem parecida com a legging, essa peça se destaca pelo tecido mais grosso e pelos recortes próximos ao joelho que por sua vez ajudam a valorizar as pernas, deixando assim tudo mais fácil quando se quer abusar de roupas mais pesadas ou que são mais largas. Febre mundial, ela foi totalmente aceita no mundo feminino em meados de 2010 e hoje está novamente retornando às ruas.

Como ela geralmente é uma peça muito justa, se usada com sapatos pesados e botas, o look se contrapõem, deixando-o além de estiloso, mais exótico.

Não sei como anda a comercialização da peça por todo o Brasil e não posso afirmar que já está bombando nas lojas novamente, mas com um pouco de paciência você consegue obtê-la por um preço incrível.
Separei doze look's que na minha opinião podem servir de base para vocês na hora de escolher o que vestir com a calça, confiram:


Além de ser uma peça super coringa, a calça montaria deixa o look com um 'quê' a mais, valorizando as pernas e marcando a cintura quando se usa o modelo de cintura alta. Aposta não só nos look's de inverno mas também nos look's meia estação. 

Imagens tiradas do Google. 

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Que lindas! Ela parece ser bem mais bonita do que legging, porque ela tem cara que é mais grossa né? Adorei.

    blog-meninasdepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Deb, elas são bem mais grossas e tendem à esquentar mais também!

      Excluir