séries

Aproveitando as férias com séries antigas

Quem visita diariamente meu blog está ciente que eu sou um apaixonado por séries, correto? Mas talvez o que vocês não saibam é que eu tenho um amor enorme pelas séries antigas americanas! Teve uma época que acabei ficando sem computador nas férias, o que resultou em um vício na televisão. Foi em algumas madrugadas em claro que eu acabei assistindo algumas séries que foram estreadas e exibidas de 1999 para baixo, e o melhor, são todas de comédia!

Infelizmente essas séries foram canceladas à alguns anos atrás, o que é realmente muito triste pois os personagens no tempo de hoje ficariam fantásticos! Enfim, decidi trazer algumas para vocês darem uma lidinha na sinopse de cada um, dar uma pesquisada depois em episódios e se jogarem neste mundo retrô cômico das séries antigas.

Will & Grace

Will Truman e Grace Adler moram em Nova York e são grandes amigos. Will é um advogado gay, enquanto Grace é uma designer de interiores heterossexual. Para completar esta divertida turma, dois outros amigos se unem a Will e Grace: Jack MacFarland, um ator gay amigo de longa data de Will, e Karen Walker, assistente/ secretária de Grace, que trabalha apenas por diversão, já que se casou várias vezes por dinheiro.

Seinfeld

Seinfeld era uma série no formato de uma sitcom composto por quatro personagens principais, todos narcisistas e amorais, que discutem e analisam os fatos mais corriqueiros do dia-a-dia com boas doses de humor e também de egoísmo. Seus assuntos prediletos são os seus relacionamentos amorosos, suas neuras e obsessões, problemas no trabalho, que passam a ser discutidos e analisados por um comediante em tempo integral chamado Jerry Seinfeld; uma maliosa ex-namorada de Jerry; Cosmo Kramer um excêntrico e esquisito vizinho de Jerry e George Constanza, um amigo neurótico de Jerry. As ações geralmente acontecem no apartamento de Jerry, em Manhattan, Nova Iorque, mas às vezes os encontros acontecem num restaurante, na casa dos pais do George e assim por diante. O espetáculo é conhecido como "o programa sobre nada", mas a premissa é de mostrar onde o humorista Jerry Seinfeld retira o material para sua apresentações.

Mad About You

Mad About You é uma série que captura a essência do amor em um casamento que deve fazer frente às pressões da vida diária e os problemas que são gerados pelos parentes que os cercam. Essa engraçada série é estrelado por Paul Reiser e Helen Hunt e ainda conta com uma excelente direção, que a colocam entre as audiências mais preferidas do público e da crítica, obtendo durante sete anos um total de 13 Emmys e um Globo de Ouro pela melhor série de comédia em 1995.

Posts Relacionados

6 comentários:

  1. Passava Will & Grace na Sony umas 9 da manhã, eu adorava assistir, não sei se ainda passa.

    fimdofuracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Passava tipo, desde às 5/6 horas da manhã, as vezes eu até madrugava para assistir haha

      Excluir
  2. Legal! Eu não acompanho muitas séries, e por isso as mais antigas ficam em último lugar na minha lista :c
    Atualmente eu comecei a ver Friends e estou amando. Acredita que eu nunca tinha ouvido falar em nenhuma dessas? Gostei das indicações. É sempre bom conhecer coisas novas!

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis assistir Friends, mas pra mim só é engraçado em alguns episódios :( Sim, assista um episódio de cada uma dessas que eu falei e verás, são ótimas *-*

      Excluir
  3. Essas séries são excelentes, assisti todas... risadas garantidas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a única coisa triste é que colocaram um fim nelas :(

      Excluir