livros resenhas

Resenha: Mistérios Noturnos


"Você acredita em amor após a morte?"

"Mistérios Noturnos" reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas.
Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível!

“Ele segurou os punhos de Claire com uma mão, afastou os cabelos dela para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou-lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.” (J.R.Ward)



Minha opinião:

Se você acha que sexo é Tabu, nem leia! O livro é praticamente um "Cinquenta Tons de Cinza" só que com personagens sobrenaturais. Eu tive duas histórias favoritas, que foram as duas primeiras do livro e fiquei completamente apaixonado por elas. São escritores e contos maravilhosos, vale a pena ler.

Posts Relacionados