livros

Livros que eu compraria pela capa #4


Sabe quando você entra em uma livraria e bate o olho naquele livro com a capa maravilhosa? Bom, eu sou um desses, se deixar compro o livro apenas pela capa! E é isso o que eu trouxe hoje, 3 livros que eu compraria pela capa e ainda dei uma pesquisada nas sinopse de cada um, confira:



1 - Trocada: Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes. Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes de ele revela a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa. Agora Wendy sobre a viagem a um mundo mágico que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo bela e assustadora. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino.

2 - Reiniciados: As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?

3 - Círculo de Fogo: Sucesso em quase 30 países e elogiada por veículos de prestígio como o jornal inglês The Guardian, a trilogia A Profecia das Irmãs, da norte-americana Michelle Zink, chega ao fim com Círculo de fogo. A história, protagonizado por duas irmãs-gêmeas que carregam a marca de uma antiga profecia que já colocou gerações de irmãs umas contra as outras, envolve o leitor com sua pegada de mistério, intrigas e suspense. No aguardado desfecho da série, Lia está determinada a quebrar a profecia e convence Alice a ajudá-la. Mas será que ela deve mesmo confiar na maldosa e dissimulada irmã?

Posts Relacionados