livros resenhas

Resenha: Glee - O Ínicio


"Para toda grande performance um dia houve um ensaio..."

Para conhecer os bastidores do colégio McKinley - antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester e descobrir tudo sobre os principais personagens da série Glee.

Quando Rachel viu Finn com outros olhos pela primeira vez? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes começou a confundir os conceitos de amigo gay e namorado? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso.

O livro é baseado na série de TV da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. A série é sucesso desde sua primeira temporada e teve 19 indicações ao prêmio Emmy e 11 Golden Globes.




Ficha técnica
Título: Glee - O Início
Autor: Sophia Lowell
Editora: Galera Record
Gênero: Literatura Estrangeira/Romance
Edição: 2011
Páginas: 224

Minha opinião:

Sou uma (de provavelmente muitas) pessoa apaixonado por Glee, ou seja, quase tudo relacionado a série eu leio, vejo, ouço e etc. Ganhei o livro de presente em 2011 e me apaixonei, cheguei a ler duas vezes!! Pra você que acha que sabe tudo e que viu todos os episódios da série, vai se surpreender muito com este livro, pois ele é um episódio 0x0 da série! Conta toda a vida dos personagens antes mesmo do Sr. Shue começar a liderar o New Directions e muito mais. Claro, com o mesmo drama humorístico que a série leva junto! É legal também para quem está pensando em começar a série, assim ficará como um episódio extra. Vale a pena ler, mesmo não sendo fã!

Posts Relacionados